segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Análise: Wall Street Bar

Quinta-feira passada foi dia de happy hour com as meninas do escritório. Fomos em três mulheres: eu, a estagiária e mais uma pessoa que trabalha comigo. Duas de 27 anos e uma de 23. O destino: Wall Street Bar, na Jerônimo da Veiga, Itaim Bibi (ah,sim...em São Paulo).

Chegamos pouco depois das 19h e, sim, o local é recomendado. O perfil dos frequentadores: homens na faixa dos 30 a 40 anos, engravatados e querendo fugir do stress depois de um dia de trabalho.

Confesso que não fui no esquema de encontrar uma companhia naquele dia, por motivos de término recente de relacionamento (tópico de outro post, logo mais), mas recomendo o lugar. Vários homens interessantes confraternizando entre sim, sem aquele clima "Vim aqui só para pegar mulher e qualquer uma há de servir". O negócio é ir com as amigas preparada para conversas casuais na área externa (com bistrôs para fumantes), sentar nas mesinhas internas e rir com as amigas sem deixar o desespero se mostrar (se esse for esse caso).

Resumindo: eu recomendo o lugar! Nota....9,vai...!!!

Para conhecer: Resenha da Veja São Paulo

Depois me contem as conquistas...

Nenhum comentário: