sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aonde NÃO agarrar um marido...



Este é um lugar para NÃO se arrumar um marido. Eu fui duas vezes e não gostei. Quer dizer, a segunda vez foi divertidíssima porque era aniversário de uma amiga e estávamos só em mulheres e, entre amigas, não dá para não ser divertido.

Enfim...fui na Pacha a primeira vez com a Mirella. Chegamos perto das 2h da manhã e fomos embora pouco tempo depois já que eu tinha que trabalhar no dia seguinte. O lugar é muito bonito e bem decorado mas, talvez devido à minha idade (27) o público não seja lá muito atraente. Ou talvez seja porque o point dos desesperados é a porta do banheiro. Sério...vários caras ficam parados e te agarram quando você sai.

Na segunda vez, a situação foi interessante...era aniversário da Marcella e eu não deixaria de ir. Dois dias antes do evento, o que eu descubro??? Que um dos integrantes da banda que se apresentaria lá é amigo de quem, de quem, de quem? Mr.Right! Contei para ele sobre a coincidência e demos risadas (nervosas, é claro!). Quem riu mesmo foi Deus, lá do alto da nuvem dele.

Fui no aniversário e me deparei com a realidade... o público deles é bem mais novo. Esqueça encontrar trintões lá...me senti meio que no casting de High School Musical.

Nota da balada: 9,5
Nota das pessoas da balada: 6,0 (para não ser tão cruel)

Definitivamente, este é o local que você precisa ir se NÃO quer agarrar um marido...

4 comentários:

Sol! disse...

Oi Tati!

Valeu pela visita e parabéns pelo blog, idéia mega bacana!

Well, eu não sou casada tbm hehehe, pois é Mr. Big e eu estávamos noivos quando eu foiquei grávida, mas moramos juntos e pretendemos oficilaizar tudo muito em breve! Enfim, posso dar dicas e depoimento tbm já que Big era meu chefe qdo a gente se conheceu hahaha Sim, me casei com meu ex chefe! Enfim, to te linkando tbm!

Bjo na filhota

Sol! disse...

Ahh! eba! Legal, vou adorar contar denovo essa história, eu tinha tudo escrito no blog, mas como ele era meu chefe e eu tinha medo q ele descobrisse o blog apaguei mta coisa! Já to aqui tramando como vai ser meu depoimento hehehe bjo!

Flávia disse...

hahahahahahaha... Esse foi o melhor!!!!
Balada que so tem moleques é osso... Ate eu com a idade que tenho (23) nao gosto...rsrs...
To adorando suas postagem...rs...
Bjosssssssss

Marcella disse...

Vodka maldita... eu não consegui ver o publico juvenil nesse dia!!! hahahahahaha
mais foi divertido, pq eu tenho vocês!!!!!
beijo, o blog tá um maximo!