terça-feira, 24 de agosto de 2010

blockyourex.com

Eis que ele existe... um site, enviado no comentário do blog por uma ex-aluna muito querida, que bloqueia o seu ex (ou a sua ex). A ferramenta milagrosa existe!! Mas calma, ela não funciona por telepatia e muito menos é automática,do tipo "Acabamos!" e você chega na sua casa e nada mais existe.

Para a ferramenta funcionar você precisa de coragem! Sim,leitoras e leitores, coragem!Você precisa acessar o site Block your ex e escolher o navegador que você usa (Explorer, Firefox e por aí vai). Daí preenche alguns campos como nome,links e páginas do ser humano a ser virtualmente exterminado. Depois disso clique em Download your blocker e instale o programa. Dizem por aí que, após esse processo, quando você tiver uma recaída e for tentar contato virtual, não aparece informação nenhuma.

Aí vocês me perguntam: funciona? Eu respondo: Não sei. Eu não sou um ser corajoso o bastante para entrar nesse site e bloquear Mr.Right. Não sei nem se eu quero isso. Queria que fosse um deletar automático e não que exigisse que eu preenchesse um cadastro e simplesmente minasse toda e qualquer forma de contato. Mesmo porque, logo depois eu me arrependeria com certeza. E mais, isso não deletaria contato da minha agenda do celular.

Mais um detalhe sobre o site: você só pode bloquear as informações de cinco pessoas. Portanto, concluo: nós temos apenas cinco chances de encontrar a pessoa certa? Quer dizer que só posso bloquear cinco pessoas na minha vida e a sexta eu terei que virtualmente deixar livre? Tsc,tsc,tsc...

Tá vendo? Ainda não inventaram a ferramenta perfeita para nossas dores do coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI essa idéia, mais tbm não sou corajosa o bastante e nem quero deletar ele da minha vida

Taciana disse...

eee, tati, haja Mr. Right por aí para ser bloqueado, hein!

De qualquer forma, garota, eu sei que vai passar essa fase, e vai chegar o próximo Mr. Right... E quem sabe ele vira o marido!

Se vc estiver aceitando encomendas, comenta sobre a reportagem da veja que casar vale a pena??

bjs!