quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...e tudo tem um começo...

Quando eu era pequena, sempre planejei me casar aos 23 anos. Talvez porque essa tenha sido a idade que a minha mãe se casou com o meu pai. Fato é que, aos 25, minha mãe já era divorciada. Mas...como toda menina se espelha na mãe, achei que seria uma boa idade para se casar.

Confesso que esse plano não foi concretizado. Hoje eu tenho 27 anos e uma filha de 2 anos, Maria Eduarda. Ah, sim...mencionei que sou solteira? Não? Saibam agora. Aqueeeele plano de anos atrás não se concretizou. Não segui a linha "conhecer uma pessoa especial - namorar - noivar - casar - ter filho". Me parece que me perdi no meio do caminho e pulei do "conhecer uma pessoa" para o "ter filho". Engravidei com três meses de namoro e,claro, fui em frente com a gravidez. Minha filha é preciosa e a coisa mais linda do mundo! Maaaas...aquele plano de infância foi por água abaixo.

Hoje, depois de mais de um ano de término de namoro com o pai da minha filha, resolvi começar esse blog. A ideia veio como brincadeira,mas acabou virando verdade... não esperem aqui uma solução para os problemas de todas as solteiras que ainda sonham em construir uma família. O que eu pretendo aqui é dividir com vocês a minha experiência de mãe solteira que está em busca da tão sonhada "família doriana".

Ah,sim! Vou dividir com vocês todas as minhas andanças na cidade...mostrar lugares que possam ter gente que valham a pena (esqueçam as baladas, ok?). Vamos, todos juntos, descobrir "Como agarrar um marido"...

Beijos,

8 comentários:

Marcella disse...

Já entendi, e já aprendi... Nada de baladas para procurar um marido... NEM PENSAR! kkk
Tati, estarei aqui, firme e forte te apoiando e aprendendo a PROCURAR UM MARIDO...(perfeito não, se não fica mais dificil.. kkkkk)
um beijo

Carolina disse...

adorei, apesar do meu coração já estar super bem ocupado quero ler tudo, opinar, dar dicas...seguir tudo....adorei os textos..todos....bjos

Sara disse...

Seu blog é "recém nascido" igual o meu rs rs... Estou aproveitando isso e lendo todos seus posts.
bj

Accácia disse...

Oi...
Vim aqui ler suas primeiras postagens para entender mais um pouco de vc!
E confesso que me identifiquei com o que vc viveu(e vive)em relação a sua 'família de margarina' que almeja!
Posso te afirmar:um dia ela acontece!
Aconteceu comigo!Qd eu menos esperei!!!
Todas temos um par que está esperando por nós!
Eu encontrei o meu!
Num momento que estava quase desistindo!
Tenho certeza que vc encontrará ele tb!
E desejo que ele esteja solteiro e livre pra te amar e te fazer feliz,pois não conseguimos ser felizes fazendo a infelicidade dos outros!
Pense nisso!
Talvez assim vc consiga mais facilmente se desvencilhar dos 'casados ou comprometidos' que passarem no seu caminho!
E garanto:esse são muitos!
Parece que ninguém mais leva os votos de casamento á sério!
Será que ao encontrar a verdadeira felicidade vc gostaria que outra lhe tirasse?
Tenho certeza que não!
Tenha paciência e fé,que tudo dará certo!
Um beijo!
Accácia

Camilinha Pavan disse...

Olha eu aqui lendo sua primeira postagem!!!!! hahahaha eeeeeee curiosidade né?
Adorei o família doriana!
Simboraaaaaaaaaaaa procurar. hahahaha
beijos

analice disse...

é li alguns dos seus post... fiquei feliz em alguns textoes e chorei noutros... o meu coração sentiu alguns principios que nós que somos espiritas sabemos que precisamos aprender ...para guiar...

Fernanda Gama disse...

Me identifiquei muito com seus textos. Pense que nada está perdido. Aos 18 tive minha primeira filha em um relacionamento de 1 mes (ganhei de vc..rsrs). Tentei ficar junto, aguentei 5 anos (perdidos!)Hoje aos 31, casei de noiva e igreja como sempre sonhamos, tenho um marido fofo que amo muito e uma Duda de 1 ano que foi o meu maior presente. Relaxa ! Ninguém passa por essa vida sem realizar seus sonhos. Só se desistir de correr atrás. Dá uma olhada no meu blog tb www.luadeveu.blogspot.com ...abraços. Fernanda

Natália disse...

É engraçado isso de 'planejar casar aos 23' ... Eu sempre planejei, esperei, sonhei (sei lá) estar casada, com um cara mt bacana, com meu emprego bom e que eu adorasse... Imaginei toda uma vida pros meus 28 anos. E como vc, eu não sei tb dizer bem o porquê dessa idade.

Hoje eu tenho (quase) 25 e não vejo nada disso acontecendo. Sei que em três anos muita água pode rolar. Mas as esperanças me faltam, sabe... Infelizmente.

Bjs!