terça-feira, 24 de agosto de 2010

Memórias...saudade...

Eu estava pensando...programei esse post para meia-noite porque sei que, provavelmente, estarei pensando nisso.

Deveriam criar um software que a gente simplesmente, após o término de um relacionamento - seja ele pelo motivo que for - deletasse a pessoa da nossa agenda de celular, e-mail, MSN, Skype e o que mais restar de contato. Explico: saudade é um sentimento horroroso de sentirmos quando não é aquela saudade gostosa, que a gente sabe que vai passar em um dia ou dois. Não...ela é doída qdo a gente sabe que não temos como matá-la. E aí, qualquer meio de contato que ainda possa restar torna-se uma arma perigosa e dolorida.

Terminei meu relacionamento com Mr. Right tem 1 mês e 8 dias, exatamente. Mas ficou o telefone celular e o skype. Ainda mando mensagens bobas de boa noite e boa semana e ele responde. Algumas vezes mais entusiasmado, outras mais seco e outras não responde. Quando pergunto se ele quer que eu pare de mandar mensagens ele pede desculpas e diz que está ocupado com o trabalho. Sei que em parte é verdade. Sei que em parte ele não quer que eu saia da vida dele, embora outra parte saiba que isso é doloroso demais para ambos, esse convívio impossível.

Para mim só resta a saudade...saudade do tempo em que mensagens de celular eram como lembretes de "pensei em vc e escrevi", saudades de horas de conversas ao telefone (santo plano TIM Infinity!), saudades de ter uma pessoa que pudesse dizer como estou me sentindo.

Pensei que tudo isso passaria depois desse mês...achei que dor seria menor e as lembranças mais vagas. Mas não... ver Mr.Right online e não poder falar com ele como eu gostaria me dói. Não saber como ele se sente agora com relação a mim, me dói também. Tenho tentado ser forte e digo a todos que isso não tem mais remédio e que me conformei, mas a verdade é que todos os dias eu ainda espero que ele jogue tudo para o alto e fique comigo. Mas isso não vai acontecer, não agora. Um dia, quem sabe...

4 comentários:

Flávia disse...

Na verdade Anjo, ja existe um programinha que deleta o EX...rs... Vi uma reportagem na Isto É... É assim: 1-Acesse o site blockyourex.com 2-Ecolha o navegador que esta usando (Firefox, Chrome ou outro) e preencha os campos com o nome e links das paginas do ex-amado. Voce pode adicionar ate cinco pessoas.3-Clique em "Download Your Blocker" 4-Depois de instalar o programa, busque o nome da pessoa na Web. Um espaço em branco aparecerá no lugar.
E pronto. rsrs... Tenta e me fala...
Bjosssss

Accácia disse...

Tati,
Por experiência própria posso te falar com sinceridade:é cômodo pra ele saber que vc está aí e disponível!
Ele continua noivo(e os planos pro casamento estão a toda,né?),e a vida dele continua seguindo.
Não vejo com bons olhos esse seu término com planos pra quem sabe...um dia..
Pare de perder tempo e siga sua vida!
Vc tem uma filha que daqui alguns anos irá cobrar de vc exemplos a seguir!
E esse Mr.Right me parece a MAIOR CILADA de todos os tempos!
Um homem quando está a fim de vc larga tudo e corre atrás!
Ele fez isso?
Não!Ainda está com o noivado em pé e irá casar!!
Menina,abra seus olhos enquanto é tempo e viva sua vida!Seja feliz!
Dê oportunidade para conhecer alguém bacana e disponível!
Não se ocupe de quem só pode ter pela metade,ou até menos...
Eu já vivi isso um dia e com o que tive que me contentar?Com restos!
É assim que vc vê a sua vida?
Se quiser conversar me escreva...
Já tem meu e-mail aí no contato,né?
A sensação que tenho é que estou vendo um história se repetir!
E se puder te ajudar a não cometer os mesmos erro que cometi...será maravilçhoso!Pra vc!
Beijo
Accácia

Thais M disse...

Querida Tati, descobri seu blog hj através do blog Phinérrima....gostei muito das coisa que vc escreveu... realmente daria um livro.....
Estou passando por uma situação de termino de namoro tbm (namoro que durou alguns anos)... nos primeiros meses foi muito dificil... estava me sentindo assim como vc.... mas de pois de 5 meses esperando e tentando fazer de tudo para voltar, ou seja, vivendo em função dele, parada no tempo.... simplesmente resolvi VIVER... Eu acredito muito no amor, assim como vc tem escrito nos seus post, mas depis de um tempo a gente CANSA e resolve seguir.... por isso, hj, concordo com o que a nossa amiga ai de cima Accácia disse.....
Vc é linda e jovem e merece ser feliz... assim como eu e todas as outras mulheres que estao nessa situação....
beijo grande e estou seguindo seu blog.....
Thais

Natália disse...

acho que esse "nao agora, um dia quem sabe" é o pior que podemos pensar - mas eu ainda penso, confesso! :\