segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Queria que a minha vida fosse um filme bonitinho...



Eu e uma amiga muito querida que hoje mora muito longe do Brasil temos um lema...QUEREMOS QUE NOSSA VIDA SEJA COMO UM FILME BONITINHO. Isso mesmo...desejo bobo,mas verdadeiro.

Sempre fui meio hollywoodiana...minha mãe brinca que eu não nasci, eu estreei. Desde que me conheço por gente eu amo filmes, principalmente aqueles beeeem água com açúcar,sabem?

Esse fim de semana não foi de grandes movimentações. Sábado duas amigas foram jantar em casa. Risoto de alho poro com champignon, vinho e umas caipirinhas. De sobremesa um bolo trufado. A conversa, claro, foi como a nossa vida amorosa está – momentaneamente - uma desgraça! (pausa para risos nervosos de três mulheres na faixa dos 20 e tantos anos). E,como solução urgentíssima, filmes que deixam a gente acreditar que a vida pode ser melhor.

Assistimos “Sem Reservas”, com a Catherina Zeta Jones e Aaron Eckhart. A história é bem clichê:uma mulher chef de cozinha que é super fechada para o amor que acaba recebendo de “herança” da irmã a sobrinha, Zoe. Tendo que se adaptar a este novo mundo, a personagem de Catherine ainda esbarra no fofo chef de cozinha Nick. É daqueles filmes previsíveis e com final feliz. Percebi que estou precisando de um final feliz na minha vida.

Mas, enquanto ele não vem, me contento em ver filmes e pensar...queria que a minha vida fosse um filme bonitinho...

4 comentários:

αreh disse...

Nosso fds foi muito bom, Tati.
Beijos, αreh.

Flávia disse...

Ai... me identifico a cada post seu...
Quando rolar esses almoço pode me convidar...(levo varios vinhos...rs)posso levar os filmes bonitinhos que tbm amo e tenho, e tbm vou conseguir ser tema dos seus prox 10 post, no minimo, com minhas historias...rsrs...

Amore Chocolateria - Mila disse...

Adoro filmes de romance e comedia romantica,vi esse, mas gostei mais do filme original, que se chama: Simplesmente Martha, que é um filme alemão dirigido por Sandra Nettelbeck e foi lançado em 2001, sendo o "Sem reservas", refilmagem deste.
Beijos

Mila

Natália disse...

Ei Tati, acabo de conhecer o blog, e estou adorando e me identificando :)

Tb sonho com uma vida "de filme bonitinho" e minha vida amorosa está uma bela duma merda mesmo.... será coisa da idade, dos 20 poucos anos? rs Espero que sim!

Beijos!
Já comecei a seguir seu blog, amei!