quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Torpedo e Tormento...

Obrigada TIM por permitir que eu fizesse besteiras na vida. Tudo porque você criou a promoção Infinity de ligações e torpedos. Só Deus sabe o quanto eu odeio você agora!

Não, este post não é por conta dos telemarketings da TIM e nem da própria empresa. Mas alguém precisava levar a culpa da minha idiotice do dia. Sabe aquele ditado “Se arrependimento matasse, eu estava morta”? Prazer, a morta do dia...

Explicações, certo? Claro, vou contar...

Ontem bati meio que um papo com Mr.Right via Skype, coisas da vida e nada sobre a gente. Até aí,tudo bem. Somos duas pessoas civilizadas que podem conversar. Até que eu fui embora do escritório. Acho que, quando as pessoas terminam um relacionamento, deveriam ter uma amiga ao lado 24 horas por dia até o término da fase crítica – seja lá quanto tempo ela demore para passar. Aliás, acho que vejo nisso um novo modelo de negócio...Personal Heart Broken! Uma pessoa que você contrata para te ouvir falar dias e dias do ex, da relação e – principalmente – impedir que você faça besteiras das quais possa se arrepender depois. Como eu não tenho nenhuma amiga que possa grudar em mim 24 horas e muito menos não contratei meu Personal, eu acabei entrando all by myself no ônibus. E,por burrice minha – eu confesso – coloquei para tocar uma música que tem um significadão para mim e Mr.Right (coloco a música no fim do post).

Aí ferrou...

Eu consegui, em dez minutos, mandar três – TRÊS!!! – mensagens no celular do Mr.Right falando sobre a música e perguntando sobre um presente que nos demos no dia dos namorados. Claro que ele não respondeu. No que se trata da gente, ele virou uma ostra de tão fechado! Normal...de que adianta falar que nos gostamos e não podemos estar juntos? Eu deveria aprender com ele essa lição. Me arrependi no segundo depois que me dei conta da besteira que fiz. Queria que existisse aquele botão “UNDO” que o Google disponibiliza quando você manda um e-mail e se arrepende no mesmo segundo. Mas meu celular não tem esse botão. (Ei...senhores fabricantes de telefones, por favor, criem este serviço!)

Não sei, de verdade, o que eu espero quando faço uma dessas. Acho que penso na teoria dos cachorros machos, que fazem xixi em tudo quanto é lugar para marcar território. Eles fazem questão de se fazer presentes. Acho que eu estou querendo ser como um cachorro macho...me fazer presente, seja da forma que for. Na verdade, pessoal que me acompanha, eu acho que tenho medo.

Medo de cair no esquecimento...medo que Mr.Right me tire do seu coração. Medo que a nossa história e nosso sentimento se percam com a distância.

4 comentários:

Claudia disse...

ô amore, eu colo em vc 24 horas...tudo bem?? Já to de malas prontas, quando vc vem me buscar? Rs. É melhor fazer. It´s better to feel too much than feel too little. Love u.

Flávia disse...

Nao tenha medo nao Linda... Tenha apenas paciência para esperar... O MUNDO DA MTAS E MTAS VOLTAS...

marcella disse...

Nossa, super acho que os celulares deviam criar um botão 'UNDO' além de bafometro hihi, afinal..quem nunca mostrou ser forte para um homem e foi só beber um pouquinho em uma balada com as amigas para mandar msg para o amado, haha

Natália disse...

Idéia do "undo" maxi aprovada!
Mas acho que nunca entenderei, pq duas pessoas que se gostam, não podem ficar juntas... nunca entenderei :(