terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amores de faculdade...

Hoje foi dia de limpar meu Hotmail. É meu e-mail de MSN então eu não uso para nada. Vira e mexe eu entro para limpar as mensagens e só. Hoje eu estava na minha caixa de entrada e tive um surto de risos. Vi um e-mail - vírus - do meu ex-professor de Diretio na Faculdade. Resolvi postar sobre amores universitários.

Quem aqui nunca se apaixonou por um professor ou professora? Não adianta mentir...tudo mundo teve uma paixonite por algum mestre! Eu tive...Aldo, professor de direito da Esamc. Esse eu vou falar o nome porque não tem nada de comprometedor na história e alguém pode se manifestar para me contar se ele continua chamorso.

Enfim...o Aldo foi meu professor de direito na Esamc, mas não me lembro qual semestre. Ele era poucos anos mais velho do que a gente. Eu tinha 17 e ele tinha 20 e tantos. Pouco,vai. Novo, bem-sucedido e advogado. Quer coisa mais charmosa pra uma garota na faculdade?

Eu e a torcida do Corinthians éramos apaixonadas por ele. Mesmo. Literalmente. Ele tinha uma legião de fãs na faculdade. Daí.... um dia eu descubro que teria o JUCA (jogos universitários que não aconselho a ir a não ser que você goste de zona). Todo mundo ele. O Aldo eu. Logo, eu ia!

E todo mundo foi na sexta. Eu, trabalhadora, fui no sábado porque dava aula de manhã. Peguei um ônibus e saí de Vinhedo em direção a Campinas. De Campinas fui para Araraquara. Sei lá quantos anos de viagem. Chegando na cidade...cadê o alojamento? Não sei...perdi o endereço. Com calma, respirei fundo. Peguei um táxi e fiz uma corrida de oitenta reais um tour pela cidade até achar o maldito alojamento.

Achei. Que alegria,não? Não. O lugar era uma zona e fui recebida por um baseado tamanho família. Cai no choro, liguei para os meus pais pedindo que fossem me buscar. Eles não foram. Lembrei que o professor estava lá e fiquei até mais felizinha!

À noite: balada. Na medida do possível eu me arrumei o máximo que pude e fui com o povo. Objetivo da noite: o professor. Conversa vai, conversa vem com o pessoal... resolvi pegar uma bebiba qualquer e foi aí que vi...UMA AMIGA MINHA FICANDO COM O PROFESSOR!!!

Acho que foi o primeiro "Momento Maysa: Meu mundo caiu" que eu tive na vida. Cena de novela: não conseguia ouvir o som alto das pessoas e nem a música da balada. Eu só conseguia ver a minha amiga aos beijos com o cara. Reação: peguei o primeiro amigo que eu vi e...saí da balada.

Pessoas...eu e o R fomos andando até o alojamento que era, até onde me consta, beeeeeem longe da balada. Ele andando sem entender e eu chorando sem explicar. Cheguei na zona/acampamento e dormi. Na volta a minha amiga era o assunto do momento.

No dia seguinte eu acordei cedo e não quis olhar para os novos pombinhos. Fui andando até a rodoviária e peguei um ônibus para São Carlos porque era o dinheiro que eu tinha para viajar. Minha santa mãe me pegou de carro lá e voltamos para Vinhedo.

Lições que aprendi:
1 - Professores não pegam as estudiosas...eles pegam as gostosas mesmo.
2 - Não vá ao JUCA por causa do professor. Vá se você gostar de zona.
3 - Leve o endereço do alojamento e economize dinheiro.
4 - Evite desenvolver paixonite pelo professor...assim você não vai precisar das dicas acima...aprenda com o meu erro...

Depois disso nunca mais fui ao JUCA.

PS: Continuo amiga da menina...ela não sabia que eu era a fim dele.
PS2: Eles continuaram ficando por um tempo.
PS3: Eu acho que ele ainda está solteir...

4 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ele deve tá por ai pegando suas alunas...hahaha
Eu nunca me apaixonei por professor, nunca mesmo, mas na época da minha facul sabia de altas histórias de prof saindo com aluna.
Acho meio nada a ver, mas é de cada um...
Porfessores davam em cima mesmo, descarados.
Beijo flor!!!

mundofashiondatati.blogspot.com

Flávia disse...

Hahaha... Tenho boas lembranças de Jogos Universitários...rsrs.. Lembro que o ultimo que fui competir (jogava pela UNIP) foi o mais zona de todos. Bebemos muito, so que na época namorava e o cara faziz facul comigo, eu Jornalismo e ele Direito. So que o cara que organizava, estudava no mesmo campos que nos, era afim de mim, ou ficou sei la...rs... Sei que teve um momento no alojamento que quase nos pegamos, so estavamos nois dois e nao sei quantas coisas de cerveja...rsrs... Foi muito louco porque so nos encostamos, nao rolo beijo, ficamos nos olhando fundo e sentindo um a respiração do outro. Foi muito louco, mas logo saimos. Depois o clima ficou daquele jeito ne. Nao nos olhavamos, isso porque nem fizemos nada imagina se tivesse rolado algo. rs... Depois que terminei ficamos algumas vezes, mas nada demais.

Hoje sigo ele no Twitter. Nos falamos, bricamos por mensagens postadas, mas acho que as coisas mudaram um pouco pra ele. Aquele cara tarado por mulher acho que nao é tão fã de mulher assim. Ainda nao tenho certeza, mas todas as coisas que vem falando ultimamente leva a crer. Decepcionada MUITO, mas ainda nao tenho certeza, vou ver e depois conto...rsrs...

Eu só queria dizer... disse...

Nossa, minha história é MTO parecida, mas nunca a contaria no meu blog por conflito de interesses... rs...
Mas no meu caso minha amiga SABIA q eu era afim dele, pegou ele na minha frente, eles namoraram por 3 meses e depois ela virou lésbica e deu um pé nele!!! hahahaha
E até hj as vezes ele me manda email falando q tem saudades de mim... rs
Bjusss Tati!

Amore Chocolateria - Mila Basilio disse...

"uma corrida de oitenta reais" O.O serio, chorei!
fiquei até triste agora. asuiahsuiahsuihas..