terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amores platônicos...quem não teve?

Estamos precisando de um post para relaxar.Depois dos acontecimentos nas últimas 24 horas, acredito que todos querem dar um pouco de risada. Flávia, minha ex-aluna fofa,me mandou um e-mail com uma frase que rendeu post. Este post.

Quem é que nunca teve aquela paixão absurda, de morrer, por alguém simplesmente inatingível? Não, não estou falando daquele seu amigo lindo de morrer que nunca olhou na sua cara, nem naquele cara da academia que você nunca teve coragem de dar OI. Estou falando daquele amor que nunca, em hipótese alguma vai acontecer...

Explico. Quando era era beeeeeem mais nova, tipo 15,16 anos, eu era apaixonada pelo Evaristo Costa. Gente, fala a verdade, que homem é esse?? Eu não perdia Jornal Hoje nem por decreto lei. Não trocava almoço nenhum em restaurante badaladinho pelo jornal das 13h! Ele era a minha personificação de homem perfeito: cara de bom moço, bem-humorado e tem tudo para ser o novo William Bonner. E,bom, naquela época eu achava que super poderia ser a Fátima Bernardes dos anos 2000. Um trabalho de sei lá o quê me colocou em contato com ele. Gente...para tudo. Eu falei com o Evaristo Costa pelo telefone. E não foi uma vez não. Foram várias. Ele até me chamava de Tati. No meu mundo perfeito a gente se encontraria casualmente, casaríamos e eu apresentaria o Jornal Hoje com ele e, anos depois, o Jornal Nacional. Eu cresci e ainda não acreditam nos forte rumores de que ele é gay. Como pode? O amor de minha adolescência ser gay? Várias pessoas já me falaram. Várias já confirmaram. Mas eu ainda não acredito.

Não pode ser gay...não pode!!


Aí vem a Flávia...A Flávia ainda é apaixonada pelo Marco Luque. Ela jura de pé junto que esse amor é forte. Bem,amiga, o e-mail que você me mandou dá margens para entender isso. E,olha que coincidência?? A namorada dele, que está grávida, chama-se Flávia. É amiga...isso é destino.

A Flávia jura que vai casar com ele. Problemas com nome ele não vai ter...


Daí tem a Natasha, do Guia Beaute (vejam nos "Eu leio")...a gente se conheceu porque eu li o blog dela (eu não lembrei disso, ela que me contou) e acabamos virando amigas. Aliás, no nosso mundo perfeito,eu casaria com o Evaristo, ela com o Márcio Gomes e seríamos comadres e colegas de trabalho na Rede Globo. Eu bem que achava uma vida digna...hahahaha

Amor da Natty...

Posso dar vários outros exemplos...de amigas que, como eu, amavam um ídolo da TV. E a gente se divertia horrores pensando em nosso futuro como socialites.

O tempo passou...hoje a gente não pensa mais assim. Hoje a vida é séria, cheia de compromissos e rotinas que nos matam. Não podemos mais sonhar assim, voando alto, porque a vida pode passar a gente não perceber. Temos que viver e viver e viver.

Mas...psiu,Evaristo... se um dia você mudar de time, pode me procurar,tá?

5 comentários:

Flávia disse...

Hahahahaha... Aaaameeeeeeeeeeeii Teacher!!! Amo msm... Sou apaixonada por ele...
Quando fiquei sabendo dessa outra Flávia fiquei quentissima... Quente msm...
So nao te contei o que agora nao sei se é bom... A tia de um amigo meu é amiga do Rafinha Bastos... Disse que sou fã do Luque e ele me disse que pode ver algo pra nos colocar frente a frente... Ai... nem gosto de pensar nisso... Vou ve-lo semana que vem no Tamo Junto - Stand up dele - To mais do que anciosa... Acho que nem vou conseguir respirar... Vou deixar o SAMU de prontidão... rsrs...

Euzinha disse...

Nossa, eu gosto tanto do seu blog q já está no meus favoritos! =)
Essa vida de mulher é complicada mesmo... rs...
Eu tive meu grande amor, e ele continua sendo meu grande amor, mas eu brinco dizendo que ele é igual uma florzinha... Se eu pegar pra mim morre...

Bjusss e visita meu blog!

Areh disse...

Sofro de amores platônicos TODOS os dias! Como lidar? HAHAHA

Atelier M. Azevedo disse...

Tati, que atire a primeira pedra quem nunca teve um amor platônico!! hahahaha, o meu foi, por mto tempo, o Jared Leto (sim, os meus são mais platônicos impossíveis), mas depois que ele pegou a Paris Hilton, foi um banho de água fria e tanto.. rs... agora, meu grande amor platônico é o Jensen Ackles (do seriado Supernatural)... meu marido nem me deixa mais assistir, tem ódio mortal do pobre coitado... hahahaah... detalhe, o homem é noivo e sequer sabe q eu existo (e nunca vai saber, claro)!!
Bjokss!!

Amore Chocolateria - Mila Basilio disse...

Ahiashiuashuiahsuiahsuiahsuihasuias. Amei!
Sem mais comentarios! Cho-rei! aiushaiushuiahs..
Beijos

Mila :P