quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É tudo igual, só muda de endereço...e sexo!

Eu e algumas amigas minhas sempre brincamos dizendo que, quando ficarmos muito desapontadas com os homens, vamos mudar de time e virar lésbicas. Não sei porque, mas tínhamos falsa ideia que o mundo gay era beeeem mais simples. Aí que mora o erro...

O mundo gay não tem nada de simples. Eu já disse aqui - não é novidade - que tenho vários amigos gays. Já disse também que não gosto do termo homossexual. Acho chato. Gay é mais animado e bonitinho. Pois bem...tenho amigos gays solteiros, namorando, casados...todos os estados civis possíveis e imaginários. E preciso confessar que conversar com eles foi uma decepção...! Os problemas de relacionamento são exatamente os mesmos que os problemas heteros...

Minha certeza veio essa semana. Um desses amigos meus estava saindo com um cara um pouco mais velho. Acho que a coisa caminhava para quase um mês de relacionamento "semi-sério". Eram mensagens e mais mensagens, encontrinhos para drinks, bate papo ao telefone...até que um dia, numa dessas saídas, o quase-casal encontrou o ex de um deles. No caso não era ex desse meu amigo, era o ex do rolo dele.

Situação do encontro: o quase-casal encara a saia justa. O meu amigo fica com cara de pastel de alface e o rolo dele trata o ex super mal. Ponto positivo para esse meu rolo do amigo, certo? Errado. Isso tudo aconteceu na quinta. No fim de semana...cadê o rolo? Sumiu.

Chega segunda-feira, meu amigo no desespero me pede ajuda. "Liga pra ele", foi o que eu disse. Pra mim telefone é o que há para resolver mau entendido. Ligou. Nada. Mandou mensagem. Nada. Às 19h e tanto da noite o rolo manda a seguinte mensagem: "Cara, estava trabalhando. Preciso conversar. Podemos nos encontrar depois das 20h?". Meu amigo me liga e solta: "Pé na bunda, certeza.". Pedi que me ligasse depois do encontro.

Pois bem... quase 21h, me liga o amigo. Tomou um pé na bunda. Agora, vejam só... o rolo, aqueeeeeele que foi rude com o ex na quinta, VOLTOU COM O EX no sábado. Contem comigo: quinta, sexta, sábado. Três dias e os caras voltaram. Alguém aqui entende??

Felizmente uma coisa no mundo gay é bem diferente do mundo hetero...nós mulheres sofremos horrooooores quando tomamos um fora. Choramos,nos descabelamos, comemos uma caixa cheia de chocolates. Os gays não...eles falam: "Pois é, que coisa... não entendi nada. Mas tudo bem... outros virão". E simples assim partem pra outra. Coisa de macho mesmo.

Ou seja, pessoal, homem é tudo igual...só muda de endereço...ou preferência sexual...

2 comentários:

Amore Chocolateria - Mila Basilio disse...

Geeeeeeeeeeeeente.. incrivel!! Aahsiuashiuahss..
E eu que imaginava que era tudo lindo! hahahah..

Flávia disse...

Concordo plenamente.
Ouvi um caso bem parecido com esse.
Mais o cara que deu o "pit" ouviu um monte e o rolo do meu amigo pediu ele em namoro. Que alias nao durou muito. Meu amigo é muito ciumento. rs... Coisa de homens! hahahahaha...