quarta-feira, 8 de setembro de 2010

História para alegrar o coração...3

Essa história é especial. Acho que mostra que,realmente, quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem.

A Luisa e o Pedro se conhecem há mais de 10 anos. Eram amigos (não consigo me lembrar se, quando mais novinhos, eles tiveram um affair) e a coisa acabou terminando. Sabe quando a gente tem aquele amigo que é amigo mas não amiiiiiiiiigo. Acho que eles eram assim. Anos se passaram (acho que oito) e eles se acharam no Orkut. Um scrap informal de “Nossa, quanto tempo!” e mais meia dúzia de palavras e pronto. Contato retomado e destomado (se a palavra não existe, acabei de inventar...).

Pois bem...o destino, Deus ou sabe-se lá quem resolveu juntar esses dois. No aniversário de uma amiga em comum, os dois se reencontraram. Trocaram telefones. Houve um desencontrinho até que, um dia, resolveram ficar juntos. Estão juntos até hoje. Não tem muito tempo, não, mas a gente sabe que eles combinam. Ver os dois juntos é fofo.

Eu ajudei a Luisa a pensar no presente de dia dos namorados. Ela deu para ele um porta-retrato com lugar para três fotos: uma deles naquela época dos 14 anos, uma atual e uma caricatura dos dois. Torço para, um dia, essa caricatura ser trocada pela foto do casamento deles...
Luisa e Pedro com 14 anos...
Luisa e Pedro hoje...

Um comentário:

Amore Chocolateria - Mila Basilio disse...

Quando tem que ser.. é, não é?! :)
Beijos

Mila