domingo, 12 de setembro de 2010

Jennifer e eu




Todo mundo que me conhece sabe que eu adooooooooro a Jennifer Aniston. Deixei até de gostar – um pouquinho – do Brad Pitt depois que ele a deixou pela Angelina Jolie. Eu sou TEAM ANISTON até debaixo d'água! Não usei aquela camiseta que fizeram porque não tinha para vender aqui no Brasil. Se alguém quiser me dar uma S (P aqui no Brasil) eu aceito, uso e ainda tiro foto para colocar aqui!

Enfim...eu acho que Jennifer e eu temos muito em comum. Vamos lá: somos loiras e com luzes, temos olhos claros, somos lindas (essa parte é brincadeira, para descontrair) e temos uma vida amorosa sofrível. Eu estou em vantagem porque ninguém acompanha a minha desgraça amorosa. Quer dizer, acompanham pelo blog e Twitter, mas isso não vale porque sou eu mesma quem está disposta a compartilhar. Não tenho nenhum paparazzi me seguindo e publicando no globo terrestre inteiro que eu – mais uma vez – fui deixada ou deixei alguém. Ufa para mim.

Li várias entrevistas com a Jen (olha que íntima!) e em todas ela diz que ainda acredita no amor e espera uma pessoa especial. Acho lindo isso nela. E triste ao mesmo tempo. Ela me parece ser uma pessoa que procura o amor em todos os cantos do planeta. Ela desesperadamente precisa de um amor maior ao lado para ser plenamente feliz. Pior...ela está vendo o relógio biológico tocar cada vez mais alto e não pode fazer nada. Já andou até declarando por aí que para se ter um filho não precisa estar casada. Acho isso a mais pura verdade. E torço para que ela engravide logo. Ela já entrou nos 40 e,por mais que a tecnologia seja avançada, é uma idade complicada para uma gravidez.

Levo outra vantagem em cima da Jennifer (Tati 2 X Jen 0): eu tenho a Maria Eduarda. Querendo ou não, não estou mais sozinha...eu tenho uma filha. Eu coloquei uma pessoa no mundo que olha para mim e diz que me ama todos os dias. Essa felicidade não tem preço. Espero que ela tenha essa mesma felicidade!!

Vocês devem estar pensando que estou me achando por estar 2 X 0,né? Ledo engano...enquanto eu sofro em casa, chorando e me descabelando sozinha, a Jennifer pode sofrer em Paris, Los Angeles, Dubai...

Conclusão: Tati R$ 2000,00 X Jennifer Aniston R$ 200.000.000,00...

3 comentários:

Claudia disse...

É love, ela sofre com mais glamour, for sure. E quando fica deprê dá um pulinho na casa da bff Courtney Cox, ou gasta milhões num vestidinho básico novo. Mas vc disse tudo: vc tem a Madu. E não trocaria aquela fofa por toda a grana e glamour da Jen. So...vc é mais feliz. Sorria!

Claudia disse...

Mas devo confessar..sou do TEAM JOLIE. Rs.

Flávia disse...

Hahahaha...
Sou mais VC teacher!!!! rs...