domingo, 19 de setembro de 2010

A Lista

Eu conheço pessoas que fazem listas para tudo: lista de mercado, lista de afazeres, lista de sonhos, lista de listas. Mas uma dessas pessoas faz uma lista interessante: a lista dos caras que ela beijou. E não é uma lista comum...é uma lista com comentários, datas e repetições. Coisa organizada,profissional. Junto com essa lista, tem foto de cara um dos homens.

Eu achei uma ideia maravilhosa. Imagina que boa ideia registrar as pessoas que você ficou e ainda deixar comentários!! Era como um livro de memórias sentimental! Tá ali...você vê.

Sentei domingo para fazer a minha lista e...bom,ela é beeeeem pobre. Se eu contar que prezo pela qualidade e não quantidade, minha listinha fica bem digna!

Resolvi dividí-la com vocês. E provavelmente com o meu pai e minha mãe. Quer mico maior?

Vamos lá...

1 – O carinha que eu gostava na adolescência: foi o primeiro beijo,então sabem como é. As lembranças são ótimas...!
2 – O cara que foi fazer MBA na Austrália: Fiquei com ele uma vez e eu lembro que o beijo foi muito, muito bom. A coisa não foi para frente porque acho que era muito mais empolgante no computador.
3 – Pai da Maria Eduarda: prefiro não comentar... a relação foi tão conturbada que nem sei dizer direito o que eu sinto quando penso no beijo.
4 – Um ex-aluno meu de anos atrás: Gente,foi bom. Mas não foi aqueeeela coisa. Acho que era muito mais carência afetiva do que qualquer outra coisa. Ficamos três vezes, mas eu não queria nem amarrado!
5 – O cara do financeiro de uma agência que eu trabalhei: Quando o ditado “Onde se ganha o pão, não se come a carne” é ignorado, dá nisso. Arrependimento eterno. Mas,por outro lado, ele namorou uma garota famosa então...peguei um cara da Caras!
6 – Um ex-cliente da agência que eu trabalhei: CALMA! Não era cliente meu. Foi na festa de fim de ano da empresa. Ele apareceu do nada e acabamos ficando no fim da festa. Literalmente no fim. Na hora dele ir embora aconteceu o beijo. Eu estava meio alta então não lembro muito. O cara era bonito. Fui pesquisar ele no Google e BOMBA! O cara namora uma socialite famosa, dona de uma balada super badalada. Ou seja, o cara que namora a modelete quis ficar comigo. Tava podendo nesse dia! E olha que nem tava bonita...
7 – O dono de uma academia de Yoga: Conheci no Skye (aham, eu gosto muito de lá). Um amigo meu falou alguma coisa para ele e acabamos ficando. Esse eu tinha que ter colocado nome e telefone aqui no blog para vocês, meninas, saírem correndo. Eu já ouvi histórias de gente que beija mal, mas não como esse. E,pior, ele se achava. Nem dei meu telefone e nem falei nome completo. Vai que ele me achava no Google...ECA!
8 – Dizem que oito é um bom número. Sabiam que 8 é o numero do infinito?? Aham...vira o oito de lado e ele é o símbolo do infinito. Sabe de quem é a oitava posição? Dele mesmo, Mr.Right. Sem comentários. O melhor beijo da minha vida (tá certo que a lista não é lá aquela coisa enorme, mas tenho repertório...). Desde o nosso primeiro beijo a gente sentiu alguma coisa especial. Ai ai ai..sinto falta.
9 – O cara da balada: não senti a mesma coisa que senti com Mr.Right, mas nem tinha expectativa que fosse acontecer. Não tenho como avaliar estando com o coração ocupado.

Putz... grande,né? Quando eu digo que sou caipira e ninguém acredita, taí a prova. Vinte e sete anos, nove caras beijados.

Fala sério...minha irmã de 18 deve ter uma lista beeeem maior que a minha.

4 comentários:

Atelier M. Azevedo disse...

Tati, não parei para contar, mas acho q minha lista tá por ai também, se passou disso, foi bem pouco...hahahaha
E olha q nasci em Sampa e morei aqui toda vida.. então não é coisa de caipira não, mas de quem definitivamente preza qualidade!
Bjão querida,

Mari

Marcella disse...

haha, acho que a lista super profissa que te inspirou é a minha hein sis?
adoro !!

Anônimo disse...

27 anos e só 9 na lista...
Isso é o máximo..
Se o tal Mr. Right é o 8 mesmo então é realmente o infinito...hauhuahuahua
Beijos.

Flávia disse...

Hahaha...
Adorei a lista... confesso que a minha é um pouco maior... Afinal, como eu ja contei em um dos meus comentários, eu comecei nessa vida aos 7 anos (abafa) rs... Mais a sua é engraçada como sempre... rsrs...
Me conta uma coisa. Quem era a famosa que o 5º namorou??? Conta, conta, conta!!! rsrs...