terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mini post 11

Apenas para esclarecer...eu acho que o MENSAGEM ERRADA foi técnica.

Preciso confessar que já usei essa algumas vezes e não só com ele. Aquela coisa de não saber o que falar, mas para aparecer, mandei uma mensagem e depois disse que era engano.

Shame on me... hahahahaha

5 comentários:

Flávia disse...

Quem nunca fez isso??? hahahaha...

Nathalie disse...

É... talvez fosse bom vc começar a esquecer o celular em casa, ou deletar o número dele (sim, deletar! radical, eu sei... mas ajuda na hora de não mandar mensagem...a não ser é claro, q vc tenha decorado o n°, o que é bem possível). De qualquer maneira, meu conselho, se é q vc quer, é o seguinte: não ligue mais, não mande mensagem, bloqueie no skype, msn, etc. Porque? Por que você é linda e merece alguém que corra atrás de você, e não o contrário. Ele te conheceu, ficou com vc e ainda assim, insistiu no casamento com a outra. Pois bem, ou ele realmente sabe o q quer ou está confuso e vai precisar de tempo pra perceber que talvez tenha tomado a decisão errada. De qualquer maneira, não há muito que vc possa fazer. Que você gosta dele, ele já sabe. Se ele não quer esse amor, azar dele... Todo mundo sempre fala isso e eu sei que quando é a gente na situação, a gente nunca ouve, mas é verdade e não custa reiterar: O mr. right não é o único homem no mundo, e mais importante, não é o único para você. Outros virão e com certeza, um deles vai te fazer feliz, se esse homem for o mr, right mesmo, ele não virá tão cedo, obviamente precisará de tempo para endireitar as idéias. Então querida, deixe que eles todos corram atrás de você primeiro. Saudade também ajuda as pessoas a verem as coisas com mais claridade.
Bom, falei um monte né, espero que te ajude de alguma maneira, apesar de eu não poder estar ai do teu lado te dando uma força amiga, saiba que desejo sempre a sua felicidade, seja com quem for!
Beijãooo!

Luciana De La Vega disse...

Olha assino em baixo xom o que a Nathalie escreveu ;) hehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Nathalia-RJ disse...

Vc realmente acha que ele (Mr.Right) não lê seu blog? (???)
Não tenho dúvidas de que ele lê seu blog Tati, É só observar o comportamento do garoto.

Débora disse...

É tipo a técnica de entrar e sair do MSN algumas vezes até a pessoa "que vc não quer falar para se fazer de difícil" vir falar com vc... :)