segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mini post 6

Não sei se será tão mini, mas enfim...

Acho o blog super liberal.A gente pode dar a nossa opinião sobre tudo. Quando me propus a começar a escrever, não sabia bem como seria. Recebi um comentário de uma pessoa anônima (sim,porque na hora de criticar,ninguém quer mostrar a cara) dizendo que não tenho auto-estima e estou só.

Pois bem,pessoa, este post é seu. Não sei se te conheço e, se conheço, provavelmente não te dou muita bola. Desculpe por isso. Se não te conheço, a coisa fica pior. Para saber quem sou, precisa me conhecer pessoalmente. O que está aqui nesse blog é parte da minha história e não quem eu sou por completo.

Note você que não falo somente de mim...conto casos de pessoas que são próximas. Minha vida não é sozinha, não é vazia.

Sobre a parte de precisar de terapia, acho que até posso concordar com você. Minha mãe diz que todos precisam de um bom terapeuta. Quer dividir comigo a sessão??

3 comentários:

Nathalie disse...

Hahahahaha... ótima Tati, mto bem dada...rs... Beijos querida.

Anônimo disse...

Imagino que tenha gente que tem prazer em deixar alguém infeliz. O munda está cheio de gente como esse(a) camarada.
Compartilhar da sua história pessoal é um gesto de partilha. Quanto mais vc abre seu coração, mais pessoas se aproximam de você. Apesar de algumas dessas pessoas só existirem para criticarem, a grande maioria adora suas histórias Tati. Seja você mesma, sempre!!!
Já ouviu falar que, quem busca sempre alcança? nunca desista dos seus sonhos e das coisas que você acredita. Bjs. Mrs.Ana. ^.^

Anônimo disse...

O mais importante é que causou reação e isto já é um bom sinal,pois comentários melosos todos querem , mas comentários relista, estes causam furia.

Voce teve a reação que eu esperava!!!!!!!