terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mini post...

Tem um leitor (ou leitora) que tem me feito pensar...
Quem será você, anônimo, que tem deixado mensagens tão bonitas e tão profundas??

6 comentários:

Anônimo disse...

Tua história é uma história comum. Sei de vc. Sei do Mr.Right (kk). A melhor maneira de enfrentar a vida é vivendo. Não se pode parar no tempo. A pior escolha é ficar esperando o futuro que você nem tem certeza de "quando" vai chegar. Boa sorte. Mrs.Ana.

Anônimo disse...

Mr.Right (kk) chose to marry Natasha (bp) in Neverland (ld). Your heart is broken. You think - why things are not easy when two people like each other? - Because if it were easy, would not be all that. Just do not think your time will come soon, maybe it takes a lot. Find other people that make you happy. Concentrate. Good luck. Mrs.Ana.

Tati disse...

Thanks a lot, Ana... your words are always lovely...

Anônimo disse...

Você continua escrevendo que você o ama e que ele te ama. Será? Acho que quem ama não faz esse tipo de coisa. Quem ama não se casa com outra pessoa, não neste século. Vale a pena você realmente analisar se ele não te levou como uma aventura pré casamento...

Anônimo disse...

Para as pessoas que leem sua história, certamente ficam com aquele impressão de que estão vivendo essas histórias junto contigo. É impressionante. Viciante talvez. É facil passar o dia inteiro sem se emocionar, sem se apaixonar, sem reparar em nada que toque nosso coração, nossa mente. É preciso ler a história de alguém, que foi tocada pelo amor e não ficou igual. É uma história que todos desejam que tenha um final feliz. Lógico que eu não penso diferente. Sorrimos, choramos e sofremos contigo. Uma verdadeira novela eu diria. Beijos e boa sorte. Mrs.Ana.

Flávia disse...

Sabias palavras!