sábado, 11 de setembro de 2010

Mistérios insolúveis: o celular que sente falta

Essa semana aconteceu um fato curioso que me fez pensar...acho que meu celular está sentindo tanta falta do Mr.Rigth quanto eu. Calma...não estou ficando louca ou precisando de remédios tarja preta. Explico.

Quarta eu estava trabalhando quando, de repente, toca o meu celular TIM. Aquele, daquele post antigo e que servia mais para o Mr.Right do que qualquer outra pessoa, estão lembrados? Pois bem...esse celular, que quase ninguém me liga, tocou. Olhei para o identificador de chamada e eis que aparece a minha foto com o Mr.Right. Senti meu coração ir para a boca. Não atendi. Preferi mandar uma mensagem. Diálogo das mensagens:

“Você me ligou?” (Tati)
“Retornei a sua ligação” (Mr. Right)
“Eu não te liguei” (Tati)

E lá fui eu checar as minhas chamadas feitas. Estava lá, 11h15, uma chamada feita para o celular dele. Daí penso: será que fiquei louca, caí, bati a cabeça na minha mesa do escritório e liguei para ele? Mas não. Naquela hora eu estava escrevendo um release sobre um cliente. Meu segundo pensamento foi checar se eu tinha ligado antes e o celular destravou e acionou a tecla de últimas chamadas. Não. Só tinha o telefone da Luisa.

Acreditem ou não, pessoal... meu celular destravou dentro da bolsinha que ele fica cuidadosamente guardado, entrou na agenda do meu celular e, entre (deixa até eu contar agora) os dezenove contatos que tenho, escolheu o número dele para ligar. Detalhe: meu telefone é inteiro touchscreen, com exceção das teclas de ligar e desligar.

O que acham disso? Gnomos? ET de Varginha? Obra divina? Infeliz coincidência? Um sinal?Não sei...o que eu sei é que muito mais gente (ou coisa) sente falta do que eu tinha até dois meses atrás...

Mistéééééééééério....

5 comentários:

Anônimo disse...

Santiago - Qual é a escolha mais sensata? onde o teu coração está querendo te levar? onde ele vai te levar? será o caminho do amor correspondido ou o caminho do sofrimento por alguém que não será seu? conheço essa história, sei das suas possibilidades, mas desconheço seu final. Por que? a tua história não é igual as outras, pode ser parecida, mas não igual.
Eu conheço os personagens. By Santiago.

Anônimo disse...

encontrei teu blog por acaso e lendo ele, lembrei de uma história que vivi a quase 10 anos. Amei ele intensamente como jamais amei outra pessoa. Mas ele foi embora. Nunca mais o vi. Mas tenho como certo, assim como o sol vai nascer amanhã, que um dia nossos caminhos vão se cruzar novamente. Não sei o dia, o local ou horário. Só sei que um dia isso vai acontecer. Hoje, vivo outro relacionamento e tenho certeza q o Mr.X tb. Sofri por muitos anos a sua perda. Todos os meus relacionamentos foram e são sofríveis pq sempre os comparei com o Mr.X.
Desejo que o destino seja bondoso contigo Tatiana, que tua história tenha um final feliz. Mas não deixe a vida passar por você enquanto o Mr.Right não volta.
Boa sorte. Ana Lucia

Tati disse...

Poxa Ana Lúcia,obrigada pelas suas palavras... vou torcer por vc e pela sua história!! Beijos,
Tati

Tati disse...

Santiago (não sei se esse é seu nome)
Você me conhece? Fiquei curiosa com seu comentário final "Eu conheço os personagens".
Abraços,
Tati

Flávia disse...

Gnomos!