segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Morte e Vida (mas não é Severina)

Incrível como as coisas na vida mudam de um segundo para outro. E mais incrível ainda é pensar que em apenas 48 horas eu presenciei a vida sendo celebrada e a morte, lamentada.

Esse fim de semana começou com uma notícia bem chata. A mãe de uma tia do coração faleceu. Ela estava doente e no hospital, mas a gente nunca está preparado para esse tipo de notícia. Encarei meus medos e fui ficar com a minha tia no velório.Sim, leitores, a minha balada de sexta foi no Cemitério do Araçá.

Apesar da situação, preciso comentar que o local é interessante. Você vê gente de tudo quanto é tipo: os que choram, os que não sabem o que fazer, a turma da piada, os parentes que não se conhecem, os que vão para comer e por aí vai. É uma misturada de gente que não tem tamanho!

Sábado foi dia de comemorar o casamento de um moço que trabalha na agência. Uma alegria só. Casamento é muito bom. Eu adoro. Levei a Maria Eduarda comigo que, no começo do dia, insistia em dizer que o casamento era meu. Tadinha...deve ter batido a cabeça. RS

O casamento foi emocionante. Preciso dividir com vocês uma coisa linda:na hora da benção das alianças, o tradicional “Ave Maria” foi cantado pela mãe da noiva. Gente, para tudo...roubou a cena!! Achei lindo!!

A festa foi super animada, condizente com a felicidade dos noivos. Desejo felicidades eternas aos dois. Eles merecem!

No domingo acabei pensando em como a vida muda de repente, assim, do nada. Em um dia estava usando preto, chorando com a minha tia a tristeza dela e no outro, estava toda radiante, comemorando com meus amigos o ínicio de uma nova vida para eles.

Viver e morrer...palavras tão oposta, mas que caminham tão lado a lado que até dá medo!

Eu e Madu no casamento do Thiago...

3 comentários:

Nathalie disse...

Meu Deus que lindaaaa!!! Nossa, a Madu tá linda Tati! E vc também heim! Nossa... esse seu mr. Right ou é cego ou é meio tapado, pq como pode? Enfim...
Pois é, nem vou comentar nada sobre o assunto do post em si pq ando com sentimentos tão constantes a respeito dessa coisa de vida e morte (graças a situação da minha vó) que nem gosto de ficar falando mais ainda sobre o assunto...
O blog tá ótimo como sempre tati, parabéns!
Beijoss

Claudia disse...

Legal, Tati, seu One Wedding and A Funeral.

Eu só queria dizer disse...

Tatiiiiiiiiiiii
Essa é vc e sua filha????
E vc ainda tá pensando nesse tal de Mr. Right???
Pelo amor né!!!
Vamos olhar no espelho e levantar a cabeça!!
Bjusss