quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Cafa...

Esse tipo todo mundo conhece e já conviveu com um. Quem não conheceu, vai conhecer. Estamos falando do famoso “Cafa”...

Eles estão em todos os lugares: nas ruas, no trabalho, na padaria que você frequenta, na farmácia que você compra remédio,na sua casa. Ele pode ser seu cliente, seu funcionário, seu chefe, seu amigo e – se você tiver muito azar – seu marido. E,minha amiga, se ele for seu marido, aí é que mora o perigo.

O “cafa” geralmente é um sujeito, como dizia a minha avó, bem apessoado e sedutor. Começa naquele jogo de olhares, piadinhas dúbias e, quando você viu, já está completamente presa no game que ele construiu especialmente para que você caísse na teia dele. E o jogo é bom...ahhh, como é bom...

Para quem precisa de uma injeção no Ego, um Cafa é sempre bem-vindo. Ele vai te elogiar mesmo que seu cabelo esteja oleoso, sua maquiagem borrada e seu perfume muito forte. Porque o objetivo do Cafa é que você entre na conversa dele. Ele quer que você seja mais uma na longa lista de conquistas. E,para isso, não mede esforços. Geralmente o Cafa consegue as vítimas que quiser. Ele sabe como cativá-las e sempre chega lá.

Eu mesma já conheci vários desse tipo. Vários. Um deles, um ex-chefe de um lugar que eu trabalhei. Devo falar que esse Cafa tinha estilo. Ele tinha um “quê” de Fábio Assunção (tipo físico idêntico, eu juro). Conversas no MSN, piadinhas de duplo sentido e elogios fora de hora traçaram nele o perfil do típico Cafa. A coisa não foi para frente graças à minha caipirice. Mas também, não ia muito além daquilo não... Aquele Cafa só tinha prazer em seduzir. Agarrar a vítima não era parte do plano.

Outros Cafas passaram pela minha vida. Alguns deles disfarçados de cordeirinhos. Caí na lábia de um (Hello, Austrália!). Consegui escapar da teia de outros (Hello,ex-aluno). Mas todos..todos eles me fizeram sentir muito bem.

Fica aqui meu conselho...toda mulher precisa ter um bom vestido preto, um ótimo batom, um sapato de matar e um Cafa para estar sempre aos seus pés...

2 comentários:

Claudia disse...

hum..é verdade, todas temos um Cafa.

Flávia disse...

O MELHOR!!!!! hahahahahahaha...

Esto aqui tentando lembrar de algum que tenha passado na minha vida... humm hummm...
Ah, tem um que era, é, nao morreu ainda (graças a Deus, pq se nao Deus estaria comentando o pior pecado de todos, nos tirando aquela tentanção...rs) uma delicia... Porém Cafa de 1º linha... Tipo Pós Graduado, manja? rs... Dei uns pega nele... tudodebom.com pena que nao valia nada... Ainda o encontro. Continua o mesmo, me cantando e me enrolando. Mais contra ele estou vacinada, afinal errar é humano e blá blá blá... rsrs...