segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O cara da balada

Provavelmente vocês devem se perguntar porque eu não me permito sair com o cara da balada. Ou porque eu ainda não saí (o dia de amanhã a gente nunca sabe). Respondo: acho que pode ser uma pessoa séria e não seria direito fazer com ele algo que não gostaria que fizessem comigo. Porque entrar nesse relacionamento seria, com certeza, uma grande mentira. Hoje eu digo isso. Amanhã, não sei. Mas hoje é fato.

O cara da balada tem 31 anos e mora na zona norte de São Paulo. Tem cabelos curtinhos , escuros, olhos escuro, é alto e atlético, mas sem ser bombado. Ele trabalha na Polícia Federal e fez academia do Barro Branco, a escola da Polícia. Coincidentemente ele foi aluno do meu tio na academia e sabe o lugar que ele mora, quantas filhas tem e por aí vai.

Me pareceu ser uma pessoa séria porque eu disse que tinha filha e ele não saiu correndo, como eu já contei para vocês todos. Além disso, ele ligou no dia seguinte da balada. Uma pessoa que não seja séria não faz esse tipo de coisa.

Não sei...é uma pessoa legal e interessante. Mas meu coração não foi tocado. Não senti nada que me fizesse querer seguir em frente. E o ataque de ciúme do Mr.Right, confesso que tornou tudo ainda mais difícil.

Vamos esperar os próximos posts e ver no que vai dar...

5 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá, lindona!
Obrigada pelo comentário!
Beijos e boa semana!

Woman Chic disse...

Parece interessante esse cara da balada. bjos

Nathalie disse...

hum... talvez a principio não tenha rolado nada de mais pq afinal, sua cabeça não está em começar nada novo, mas no mr. Right né. Eu daria uma chance pro cara, vai que ele te faz ver as coisas com novos olhos, mexe com você de alguma maneira... a gente não quer ser feliz? E daí se for com outro que não o mr. Right? Não existe o que é certo e o que é errado, existe o que é bom pra você, não é o que dizem?
Dá uma chance pro cara tati! se for, ótimo, se não for, cada um segue seu rumo... rs...
beijos querida!

Luciana De La Vega disse...

Sabe, acho que tu devias dar uma chance pra ti e se permitir conhecer o cara da balada. Permitir ele entrar para tua vida.
Sei o que tu quer dizer quando fala que o teu coração não foi tocado. Mas acho que ele não será tocado por ninguém mais enquanto tu for tão rigida contigo e manter teus pensamentos tão focados no mr Right.
Tu falas: "Porque entrar nesse relacionamento seria, com certeza, uma grande mentira."
Não precisa ser uma mentira, dê uma chance a ele e estaras dando uma chance pra ti. Quando digo dê uma chance, não digo "namora o cara! Casa com ele!" Eu digo: Deixe ele te conhecer e te permita conhecer ele tb.
Pode acabar descobrindo o verdadeiro amor ou a verdadeira amizade, mas com certeza não sairá perdendo e nem ele.
Enquanto tu só penssares no mr. Right, não verás nada com claresa, nem mesmo o mr. Right. Quando tu ampliar teus horizontes e te permitir conhecer pessaos novas (cara da balada) poderás ter uma visão melhor de ti, do mr Right, dos teus sentimentos...
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, que digo não gostar de ambrosia sem nunca ter provado! uahuahua Não diga que será uma mentira com o cara da balada sem nem ter tentado ser verdadeira com ele.
Aceite a opinião da amiga aqui, que está de fora e pode opinar sem o amor, ciumes e culpa destorcerem a visão das coisas. A opinião de uma amiga virtual que já aprendeu a gostar muito de ti. ;)

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Flávia disse...

Faço minha as palavras da Nathalie! (nome chique rsrs...)