terça-feira, 28 de setembro de 2010

Procuro psicóloga bacana...pago bem!!

Tudo bem...é mentira. Eu não pago bem. Mas se alguma psicóloga boazinha quiser me atender for free em troca de propaganda aqui no blog eu super agradeço. Prometo dizer só coisas boas para que você consiga outras pacientes tão surtadas legais como eu.

Eu estou, definitivamente, surtando. Ou já estou surtada e nem sabia disso. Ou o surto já passou e o que ficou são restos do quadro clínico. Eu não sei,não sou terapeuta para saber. (E aí, terapeutas, já estão com dó de mim e vão me atender?)

Antes que pensem que eu estou sob o efeito de alucinógenos, vou explicar. Eu realmente achei que estava começando a melhorar e seguir a vida. Isso não significa que saí com ninguém. Significa que, de sexta até hoje (segunda à noite, momento que escrevo) eu não tinha tido nenhum tipo de contato com Mr.Right. Nenhum. Nada. Tá certo que ajudou o fato dele não ter entrado no Skype hoje,maaaaaas...mérito meu não ter mandado mensagem no celular dele. Por favor, me cumprimentem por isso.

Tá...aí estava saindo do trabalho e mandei mensagem (ok, não fui tão bem assim) perguntando se ele estava em São Paulo. Sem resposta. Até aí, ok...estava até confirmada. Até que...

Onze e pouquinho da noite. Estava saindo do banho quando o meu telefone que todos têm o contato toca a música de mensagem. Achei que fosse um ex-cliente que estou atrás por causa de uma nota em uma revista. Aperto o OK para ler a mensagem e aparece o remetente: MR.RIGHT. Tremi. Literalmente. Ou seja, tremi literalmente quando vi a mensagem dele.

“Tá à toa?”

Eu estranhei. Primeiro porque não entendi nada e segundo porque não é o telefone que ele sempre me manda mensagem. Estranhei mais ainda porque parece ser uma menção honrosa àquela mensagem do cara da balada (“Tá de boa?”). Não acham?

Respondi que estava em casa e ele manda:

“Desculpe. Mensagem errada.”

E só. Assim. Tipo propaganda da Sagatiba. Não se explica. Indecifrável. Incompreensível. Indescritível. E eu, imbecil. Sim, porque tremer por conta de uma mensagem chega a ser ridículo.

Não sei mesmo o que acontece comigo. Adoraria poder explicar racionalmente. O simples toque do meu telefone ou ver que é o nome dele que aparece no visor me faz tremer, sentir frio na barriga...essas coisas que, numa outra situação, seria maravilhoso.

Fiquei esperando o dia que esses sentimentos e sensações fossem tomar conta da minha pessoinha, embora nunca botei fé que isso poderia realmente acontecer. Mas aconteceu. E agora, como lidar com isso? Porque, convenhamos, isso deveria ter passado depois de quase três meses de término. Pelo menos sempre foi assim comigo.

Mas Mr.Right causa em mim reações que não posso controlar, não posso explicar, só posso sentir. Acho que ele deve ter um radar...cada vez que estou caminhando, alguma coisa acontece e a gente se tromba. Primeiro foi meu celular que ligou sozinho para ele. Agora essa mensagem “por engano”.

Daqui a pouco vou achar que são sinais para que a gente se encontre frente a frente...de propósito.

5 comentários:

Claudia disse...

ô menina...acredite, terapia só vai piorar, fiz duas semanas e minha vida virou um inferno, quando parei, tudo passou. Vc precisa sofrer, não tem jeito. Trabalhar, sair com amigos, curtir sua filha linda e aos poucos superar. Vai passar, tudo passa. Bjs.

Taciana disse...

Mas fala sério, ele manda mensagem de está a toa para quem a essa hora da noite??? Mensagem errada ou destinatário errado? Estranho...

Sara disse...

Até eu fiquei com raiva do "mensagem errada" imagina vc, que gosta dele.... Ah minha vontade é responder: "Seu #$%@ do @&#" rs rs rs, desculpe, foi um desabafo, esses homens são todos iguais, quem os entende???... rs
bjos

Flávia disse...

Nao é ser ridiculo tremer por uma mensagem recebida! Nao tem coisa mais gostosa do que sentir isso. Falo porque aconteceu comigo ontem. rs... Recebi uma mensagem assim por acaso. Nao tão por acaso, rs. Explico. Nao nos falavamos a algum tempo. E ele on no MSN ontem a tarde chamei para um papo e dizer com todos as letras que estava com saudades. E disse outras cositas más, rsrs... O papo foi agradável e mais a noite me manda uma mensagem super boba, inocente... Tremi toda... Nao esperava outro contato tao cedo. Se é ridiculo, fui ridicula ontem, e quero ser ridicula sempre... rs...

Anônimo disse...

Adicionei você no MSN... se quiser, posso te atender.
Depois vemos o preço. De acordo com os resultados.
Bjs