quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The September Issue

Não sei se todo mundo sabe,mas eu adoro moda. Sou daquelas que pode ler todas as revistas de moda existentes na banca (ou nas livrarias). Vejo todos os site e blogs sobre o assunto e até pensei em começar um blog que fosse sobre moda. Mas acho que não seria tão a minha cara quanto esse aqui. E, em moda, como algumas pessoas sabem, as edições internacionais mais esperadas são as de setembro, já que é início da coleção outono/inverno. (Não pirei...as edições mais esperadas são as do hemisfério norte e lá a coleção é invertida)

Esse mês começa o meu September Issue no blog. Não acho que vai ser o meu mês mais importante, mas entro em uma desagradável contagem regressiva. Mês que vem é o casamento do Mr.Right. Não vai ter Page Six (aquela coluna chiquérrima do NY Times), mas pode ser que tenha uma notinha no jornal da cidade que ele vem. Se eu descobrir, conto para vocês.

Minha cabeça está um pouco confusa hoje...o post está até meio chatinho. Eu não tinha muito o que dividir com vocês porque,não sei porque exatamente hoje, meus pensamentos estejam um pouco mais confusos do que o normal. Talvez porque eu, inconscientemente, ainda espere um milagre – que ainda não chegou.

Mas...vamos adiante. Meu September Issue do blog começa agora...

4 comentários:

Flávia disse...

Ai ai ai...
O que vem por ai?!?!?!?...
rs...

Guia disse...

AMIGA! Vamos passar esse fds juntas! Vc ja sabe! Ou vc vem pro RJ ou eu vou pra SP! =)
Beijocas
Natasha

Claudia disse...

Tati, vamos colocar umas perucas, óculos e trench coats e nos infiltrar no casamento!!! Aí você vai ter o post mais esperado do ano!!! Vamos??

Tati disse...

hahahahahaha
Imagina a cena,Clau...tipo aquele filme da Cameron, "Tudo para ficar com ele"!!!