sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tentação...

Quando Eva comeu a maçã, ela só fez porque não tinha nada mais tentador. Tenho certeza. Ela não tinha, por exemplo, um celular que manda mensagens ilimitadas para qualquer número da mesma operadora. Porque, se ela tivesse, com certeza não teria comido fruto nenhum, preocupada em contar para Adão sobre o que estava fazendo ou, sabe-se lá, mandar mensagem para algum paquera que morasse com eles no paraíso e que a gente desconheça.

Acho que mensagens de celular são mais tentadoras do que a maçã do paraíso. Ou são os novos frutos proibidos. Fala a verdade, não tem nada mais gostoso do que mandar uma mensagem e ficar na expectativa da resposta,tem?

Eu estou, como sempre, escrevendo os posts á noite. Agora já é beem tarde, quase 2h da manhã. E acaba de apitar meu celular. Mensagem. Saio correndo porque não é o celular qualquer. É O celular. Aqueeeeele que faz meu coração pular cada vez que toca. É ele. Mr. Right. Mandei uma mensagem faz tempo, no começo da noite, quando ouvi a nossa música. Ele não respondeu. Nem esperava que fizesse. Mas agora mandou um boa noite e disse que está sem sono. Falei para ele tomar um leite quente e lembrei que semana que vem temos mais um dia 23 chegando. Aliás, dia 23 foi o dia que a gente ficou a primeira vez.

Agora sei que, depois desse lembrete, ele não vai me mandar resposta nenhuma. Toquei numa parte delicada....o coração....

UPDATE DA MANHÃ: ele respondeu minha mensagem...mas a conversa foi de elevador mesmo...

2 comentários:

Claudia disse...

Ai, heartbreaking.

Flávia disse...

Ele sabe da existência desse blog???