terça-feira, 21 de setembro de 2010

Todo mundo tem que ter...

...um amigo como eu tenho!

Existem pessoas na vida que a gente gosta de graça, sabem? Aquelas que chegam devagar e quando você vê, já te chama de folgada, chata mas te ama. Eu tenho um amigo assim. E saber que ele está sempre lá, ao toque de um telefonema, me faz sentir muito mais feliz.

Nos conhecemos no finalzinho do ano passado, por intermédio da escola que eu trabalhei. Aliás, como as coisas são engraçadas na vida...fiquei menos de um ano lá, mas conheci pessoas que mudaram a minha vida.

Não sei direito como foi que começou a amizade, mas sei quando. Eu tinha combinado de ir a um bar com vários amigos e amigas minhas (sim, o Skye) e acabei comentando com ele que eu iria para lá. Não sei se fui eu (acho que foi) ou ele, mas acabamos no convite do "Quer ir comigo?". E lá fomos nós, depois da aula. Acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ele ir comigo porque todo mundo me deu o maior bolo e acabamos eu e ele,rindo horrores.

Naquele dia a gente conversou bastante e a amizade só cresceu. Esse meu amigo foi responsável por diversas pernoites no sofá da casa dele, quando eu tinha aula cedo e saía sempre tarde da escola. Foi testemunha de toda a história com Mr.Right e nunca me julgou por isso. Em contrapartida, sou olheira de tudo o que acontece com ele.

Esse meu amigo já foi muito de balada. Saía horrores, ficava com as pessoas...sempre em relações vazias. Mas, no fundo no fundo, tudo o que ele queria era alguém para chamar de seu.

Essa pessoa parece ter aparecido. Estou torcendo...esse meu amigo merece uma pessoa especial, que mexa com ele e o faça muito feliz. Ele merece.

Amigo...love ya biatche! hahahahahahaha

2 comentários:

gaga disse...

eeeeeeeeeee
eu tb qro ter esse amigo...ouvi dizer q ele eh mto gato! hahaha e q tb gosta mtooooooooooooo de voce!!!!!!! passe o contato! hahahahahaha
ass: GAGA

Flávia disse...

É com demais ter amigos assim...
To meia chata hoje e nao quero mais escrever...
E vc sendo minha amiga-teacher vai entender...
rsrsr...