quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tudo para ficar com ele

Esse é o filme do momento...eu tinha que assistir de novo e de novo e de novo. Mas não vou porque, como não estou sendo monitorada, o perigo do filme me inspirar é enorme. Isso porque, não sei se comentei com vocês, o casamento do Mr.Right está perto. Quando eu digo perto é muito perto... menos de 20 dias. No dia vocês saberão porque, certeza, farei um post sobre isso. Se o Lexotan assim permitir,claro!

Enfm...a história é beeem parecida com a minha. Mulher conhece homem na balada. Mulher se apaixona por homem. Mulher descobre que homem está noivo e vai se casar, tipo, alguns dias depois. Mulher pega suas duas melhores amigas e partem rumo ao casamento. Mulheres juntas se metem em várias encrencas. Mulher se arrepende momentaneamente de ter ido ao casamento. Mulher encontra a noiva. Mulher ajuda a noiva. Noiva entra na igreja. Mulher vai embora curtir a fossa. Amigas ajudam a mulher a não entrar (muito) numa fossa maior ainda. PARTE HOLLYWOODIANA: homem volta e para na rua da mulher, que o reencontra e ficam juntos para sempre. Basicamente até o noivo vai se casar, a história é igual. Depois que elas decidem ir atrás do cara, esqueçam a minha semelhança.

Lembrei desse filme porque a minha super amiga Taci (que adora ser citada aqui) me mandou um e-mail hoje perguntando como eu estava e questionando se já fiquei pirando sozinha em invadir o casamento, sequestrar Mr,Right e fugir com ele. Claro que eu jamais faria isso. Jamais mesmo. Não por falta de vontade, mas porque isso só funciona em Hollywood.

Confesso, porém, que já me peguei várias e várias vezes imaginando que eu fosse louca e duas amigas mais loucas ainda (quem se habilitaria?) pegando o carro, viajando hooooooooooooras para barrar um casamento. Eu acho que usaria uma roupa bem casual, para não aparecer mais do que a situação. Aliás, acho que iria de calça jeans, regatinha branca, meu colete cinza a la Jennifer Aniston e um keds branco. Explico: o keds e ajudaria a correr melhor se o povo enfurecido corresse atrás de mim. Ou então eu poderia ir de salto, elegantérrima.. na hora que o padre falasse se alguém tem alguma coisa que impede o casamento, eu surjo linda e loira. Mas daí o salto não ajudaria a fugir das convidadas enfurecidas.

Brincadeiras a parte, meu coração se aperta cada vez que penso que falta pouco, muito pouco para que ele se case. Daqui a pouco ele vai ficar longe por um mês inteiro. Um mês sem contato. Mas isso não é o pior... meu lado masoquista anda mais forte do que nunca. Fico pensando em como será a cerimônia, o que ele vai vestir, o que ela vai vestir, o que vão falar um para o outro, como será a festa...

Mas o pior não é nada disso. O pior é pensar: será que neste dia ele vai pensar em mim??

5 comentários:

Nathalia-RJ disse...

Vai, com certeza. Se ele realmente gostou de você, ele estará pensando em você. Triste é saber que ele e a sua noivinha serão infelizes. Ela, pq não vai ter seu amor correspondido a altura. Ele, pq não há nada pior do que se deitar a noite na cama pensando que gostaria de estar com outra pessoa. Triste, mas é o que os espera.

Claudia disse...

Concordo com o que a Nathalia disse. Até porque eu conheço o Mr Right e sei porque ele vai casar...e tb sei que ele gosta mesmo de vc, amiga. Mas que bom que vc levou minha proposta de invadir o casamento a sério, eu já disse que me habilito. É só ligar. To com trench coat, peruca e binóculos esperando. (e já que vamos imitar o filme, posso cantar "you´re too big to fit in here?")

Eu só queria dizer disse...

Puts Tati, ninguém consegue colocar na minha cabeça q as pessoas são capazes de fazer isso, se casar com alguém por convênção, comodidade, pq já pagou o casamento...
Acho no mínimo absurdo!
Mas não sofra! O errado é ele, e quem não merece a felicidade tb!
bjusss

Aninha disse...

Com certeza esse vai ser o dia em que ele MAIS vai pensar em vc, Tati.

Flávia disse...

Olha, acredito muito que sim, que irá pensar em vc em algum momento do casamento. Afinal vcs passaram grandes momentos juntos. Ate hoje existe esse contato, nao tão grande assim, mais existe.

Sequestrar o noivo nao seria uma atitude sabia. Acho que poderia "sequestra-lo" um ou dois dias antes do tal dia para uma "despedida", se assim quer que eu chame. E ai vc faz ate o que Deus duvida para que ai sim, fazer ele lembrar de vc no tão esperando casamento, para a noiva ne..rsrs...
Sei lá. Liga pra ele, mete um louco (que giria de maloqueira ne, mals) e faz ele te encontrar. Se produz toda e arrebenta com ele. Deixando ele sem pode se mexer pré casorio. hahahaha... seria engraçado. Eu queria ser uma mosquinha para estar la o vendo sem poder se mexer...rsrsrsr... Ai começaria a te chamar de TATI QUEBRA BARRACO hahahahahahaha...

PS. Essa ideia é para se pensar em moça! rs