terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bye Bye Cara da Balada

Ele me ligou. Com 24 horas de atraso, mas ligou. Explicou o que aconteceu no sábado e pediu desculpas pela fuga do bar. Eu,claro, desculpei afinal o cara não em culpa do ladrão entrar na casa dele.

Mas chega do cara da balada. Eu sempre disse que não senti o “click”, as “borboletas no estômago” e bla bla bla...além de tudo, o cara é enrolado. Vejam só o que descobri: ele passa grande parte da semana (e do fim de semana) no interior. Ou seja... vai ficar longe grande parte do tempo. Seria um relacionamento mais vivido pelo celular do que qualquer outra coisa. E enrolação é tudo o que eu não preciso.

Segundo, não tenho vontade de sair com ele. Assim, cruel e direta, mas é verdade... eu tentei, eu fui porque achei que precisava dar a cara ao tapa e eu dei. Mas ainda não consigo sair com um cara sem achar que estou traindo não ao Mr.Right, mas a mim mesma e ao que eu sinto. Podem me chamar de tonta, mas ainda é tudo muito recente e o sentimento é muito grande ainda.

Enfim...o cara da balada disse que estará aqui entre hoje e sexta e quer sair...dei uma desculpa verdadeira, porém uma desculpa (compromisso inadiável que na verdade não é inadiável) e dispensei. Fui educada, mas disse que essa semana é complicado. E vou fazer isso até que ele entenda e desista.

O coração não quer...ainda não está preparado.

3 comentários:

eusoqueriadizer disse...

Sei lá, mas pelas histórias q vc andou contando desse cara ele não se parece mto com oq vc quer pra vc né?
Logo......
Vá ao seu compromisso!!! rs
Xô falar... Será q ele tb lê seu blog??? rs
Isso é q é o ruim, vc nunca sabe quem lê né???
Bjusss

Aline Braga disse...

Oiee Tati,
primeira vez que eu entro no seu blog e ameiiii!!
Já sou sua seguidora...

Não sei bem da sua história, mas concordo com vc, quando o coração não tá preparado, não adianta nem forçar!!!

Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Flávia disse...

Quer saber msm. Acho que esse cara é um tremendo 171, chave de cadeia, enfim... Esses caras que so podemos ver uma vez ou outra nao pode ser confiavel nunca. Quem me garante que nao seja casado e com uma penca de filhos??????????? Eu em... Melhor evitar msm... rsrs...