sábado, 23 de outubro de 2010

Carrie Quote

You can't stop being who you are because you're afraid OU Você não pode parar de ser quem é só porque está com medo

Verdade. Deixar de ser quem voce é por medo ou comodismo é se negar. Nunca deixe de ser quem é. Perfeito, nem Jesus foi considerado. Por que nós temos que ser?

Eu sou quem sou...com qualidades, defeitos, acerto, erro...mas nunca me traio. Tem quem goste, tem quem não goste. Mas, antes ser uma pessoa de extremos do que ser mais ou menos.

Não me lembro exatamente quem me disse ou se li em algum lugar...mas prefiro ser quente a ser morna ou fria...

Um comentário:

Taciana disse...

Para mim Jesus foi perfeito sim, dona Tati!

E vc quase citou a Bíblia, no Apocalipse, mensagem de Deus a Laodicéia: "Eu sei o que vocês tem feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca." (Ap 3:15-16)

Bjsssss, tati!