segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carrie X Bridget X Becky...

Becky Bloom OU

Bridget Jones OU...

Carrie Bradshaw?













 Se eu pudesse escolher ser uma personagem, certamente seria Carrie Bradshaw. Ela não é exatamente um padrão de beleza, mas é ditadora de tendências, trabalhar com o que gosta, é conhecida, tem um closet que eu - como dizem por aí - venderia a minha mãe para ter. Para completar, casou-se com Mr.Big (tá certo que depois de 10 anos), o amor da sua vida. Mas...

Por um período da minha vida eu me achei Bridget Jones. Cheia de esperança, buscando um grande amor, mas sempre caindo nas garras dos cafas. Bridget foi, na sua época, líder da categoria das solteironas. Acho que, naquela época, foi até engraçado se comparar a ela. Hoje não é mais...ser Bridget Jones pode ser - quase - digno de pena! A cena de "All by myself" é lembrada por todas nós como "Eu passei por isso um dia".

Daí vem Becky Bloom. Muita gente disse que é meio parecida comigo, mais pelo vício em sapatos do que qualquer outra coisa. Já foi bem parecida, mas Becky não tem problemas nos relacionamentos. Becky tem um problema de relacionamento é com o gerente do banco dela. Fato.

Já quis ser a Rachel, de Friends, também. Uma parte hilária da minha vida.

Não sei direito se eu poderia ser comparada a qualquer uma dessas mulheres. Primeiro porque elas não existem...foram construídas, apesar de representarem um esteriótipo de mulher. Segundo porque os problemas delas são sempre resolvidos. Um roteirista é responsável por dar e tirar o problema de todas elas. Quase um Deus da nossa vida. Engraçado isso. Pensei nesse instante.

Fato é que a fantasia nos ajuda a entender a realidade. A minha hoje é uma novela...um seriado... qualquer coisa. Engraçado,né? Sou a personificação daquele slogan: Acontece nos filmes. Acontece na vida. Acontece na TNT. Deveriam completar com : Acontece com você, Tati!

Fico pensando no que deveria fazer diante de tudo isso... escrever um livro e virar a nova Carrie?

11 comentários:

Dani disse...

Eu gosto da Bridget e quero um Mark Darcy pra chamar de meu.


ps: Na verdade, eu quero um Colin Firth na minha vida! Que cinquentão é aquele?! Ui! Hahahaha

Nathalie disse...

Opaaa
Ta aí uma idéia boa, Tati!
Escreve um livro!!! Além de botar tudo pra fora, vc pode ajudar outras mulheres que passam por situações parecidas e se deus quiser, ainda fica rica!
Eu apoio!
Lembrando que em Novembro tem NaNoWriMo (National Novel Writing Month), então se quiser começar, olha ai uma oportunidade!
Beijosss

Accácia disse...

oi!
obrigada pelo retorno.
Fiz um post com tudo que pensei em escrever pra vc.
Mas assim como vc que está passando por esse momento delicado,difícil,sei que há outras tb...
Passa lá depois pra ler e se quiser comentar...fica á vontade!
No que eu puder te ajudar,pode contar comigo!
Entendo bem como é ficar esperando por alguém 'prometido'...
Accácia

Accácia disse...

P.S.:Não coloquei seu nome nele,pois como disse anteriormente podem haver outras pessoas com as dúvidas,passando pelos mesmos percalços...
Até mais
Accácia

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Acho que todas já foram algum dia essas personagens.
Se escrever um livro, eu compro, mas vou querer autógrafo...hahaha!
Beijos.

Elaine dos Anjos disse...

eu me identifico totalmente com a carrie, minha ÍDALA...risos
http://garotavaidosa.blogspot.com/2010/07/sex-and-city-um-pouquinho-de-nostalgia.html
Ah tem sorteio rolando no blog tbm. Bjuxx!!

Tati disse...

OIe amiga, adorei esse post acho que todas as mulheres tem um pouquinho de cada personagem né?
Eu sou assim pelo menos, apesar que eu acho que sou mais para Rachel do que as outras. Apesar do meu total vicio em roupas (becky bloom), o meu lado desastrada (Rachel) aflora mais! hahahaha
Adoreii..

Você tá com tudo lá no Phinérrima...lindaaaa!

beijokas
Tati

Claudia disse...

Vou postar meu comentário na Vaquinha, ok??
http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ai, Tati, estou em plena leitura dos livros da Becky (tô no quarto) e, tirando a paixão por sapatos, você NÃO parece com ela. Affff aquela mulher é louca ! Ok, todas temos uns momentos Becky de vez em quando e compramos alguma coisa inutil por um preço absurdo, mas não da para se comparar a ela...

Isabela Bonfim disse...

Eu já disse e repito: acho que deve sim escrever um livro, vira filme, certeza.

Flávia disse...

Engraçado tocar nesse assunto. Eu sempre me via como algum personagem de desenho. Explico: A Magali da Turma da Monica. Adorava ver ele comendo melância, eu AMO melância, queria ser ela. Dos Power Rangers queria ser a amarela. Todas minha amigas queria ser a rosa mais eu sempre queria ser diferente. Das Super Espiãs Demais sou louca pela Alex a morena de amarelo. Que louco, todos os personagem que disse que queria ser usam amarelo. Agora que reparei. Será que gosto mais de amarelo do que laranja como sempre digo? Nosso fique confusa... Serio...
Acho que estou precisando rever meus conceitos sobre cor... hahaha...