sábado, 9 de outubro de 2010

Comer, rezar, amar



Eu preciso confessar... há algum tempo atrás, antes de virar filme, o livro caiu na minha mão. Na verdade eu comprei em inglês, comecei a ler, não gostei e vendi em um sebo. Mais um tempinho depois e a minha mãe me emprestou a versão em português. Não li. Dei uma pincelada em algumas páginas e não me interessei muito.

Até que a Julia Roberts entrou na história e o mundo começou a – de novo - falar do livro. A história é clichê....mulher (relativamente bem de vida) se divorcia, sofre e resolve fazer uma reviravolta na vida. Uma mulher, que não a autora deste livro, largou os Estados Unidos e comprou uma casa na Itália. Surgiu o livro (e filme, mais tarde) “Sob o Sol da Toscana”. Lindo. Eu recomendo.


Enfim... a autora de Comer, Rezar, Amar é privilegiada...depois do divórcio ela resolveu tirar um ano para si e viajou. Eu, quando terminei com o pai da Maria Eduarda, estava trabalhando no dia seguinte. Bem que meu irmão diz que dinheiro não compra felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris...


Entre pizzas, monges, italianos, Elizabeth acaba mesmo é com um brasileiro. Acaba e acaba casando, como descobrimos com o livro recém-lançado, Comprometida. Acho engraçado que ela, depois de tanto falar em horror ao casamento, precisou assinar um papel para viver ao lado do homem que ama.

Vou colocar na minha lista de “para fazer logo” ir ao cinema ver este filme. Daí conto para vocês o que eu achei. Uma leitora disse que se lembrou de mim...adorei ser lembrada.

Aproveito o finzinho do post para dizer que estou muito feliz com as mais de 6500 visitar em três meses de blog. Estou me sentindo muito chic...! Obrigada a todos e todas...

2 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Eu tb adoro o teu blog. Passo por aqui várias vezes no dia! hehehe
Sabe, comigo aconteceu o mesmo que contigo, só que em relação ao filme. Vi a propaganda e não me interessei. hehehe
Fui convidada par ir ver e não deu "aquela" vontade.
Agora lendo o teu post, acho que vou dar uma chance para o filme. hehehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Carla Nunes disse...

Eu quero ver esse filme!! :)

Bjão!