segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Decisões...

E chegou a segunda-feira. Confesso que pedi para que chegasse rápido porque não tem nada melhor do que a rotina para esquecermos das coisas que nos chateiam.
Minha prima Talita foi uma santa esse fim de semana e me resgatou na sexta-feira de casa, quando eu já estava de pijama, pronta para ficar sozinha. E só me deixou agora, quando acabo de colocar o pé no escritório. Parte de mim é totalmente agradecida a ela e outra parte ainda não chorou o que tinha para chorar.

Tomei uma decisão ontem à noite: vou focar minhas energias no trabalho agora. Não quero saber de relacionamento amoroso. Não estou pronta. Por mais que todos vocês me desejem boas energias e um novo amor, agora isso é impossível. Ainda estou totalmente ligada a tudo isso e um lado meu deseja que esse casamento não dê certo o quanto antes. Sei que isso é feio...sei que eu deveria desejar felicidades ao Mr.Right e à Natasha, mas eu não sou um ser iluminado.

Sei que ele fez a escolha dele, baseada em valores tradicionais muito fortes. Sei que ela pode gostar muito dele (ou estar desesperada para casar), mas eu não consigo achar que esse final foi o certo para todos. Mr.Right está cumprindo a palavra dele, não casou por amor... Natasha vai viver uma "falsa" felicidade (já que o homem que está ao lado dela não a ama) e eu vou ficar aqui, pensando que o cara que gosta de mim e que eu gosto não pode estar comigo. Percebem? Difícil...

Enfim...eu prometi a mim mesma que vou focar tudo no trabalho. Vou pensar em crescer, ganhar mais dinheiro e dar uma vida linda para a minha filha. Não quero pensar em relacionamentos agora.

Como vivo dizendo aqui...o que tiver que ser, será. O que é do homem, o bicho não come. E eu ainda acho que muita coisa pode acontecer nisso tudo...

6 comentários:

Carolina Cunha disse...

Isso aí, coloca suas energias no trabalho!
Bons frutos virão!
Bjos e boa semana pra você!

Oficina Chic disse...

Acho a sua decisão a melhor para esse momento.. Precisamos focar em algo, e ficar pensando é a pior coisa.. E um novo relacionamente pior ainda, pois sou da opinião que temos que curar um para "entrar" em outro. Boa sorte nas decisões e tudo vai dar certo!
Beijos, boa semana :)
Gabi

Dani disse...

O trabalho é uma ótima saída.

Como eu já havia dito, não tenha medo de escolher você.

Beijo.

Tati disse...

Nossa não tem coisa melhor que focar no trabalho amiga!!! beijokas mil
Tati

Flávia disse...

Tati, ja pensou na possibilidade dela (Natasha) descobrir esse blog e dar algum "problema" pra vc? Sei la... Lendo esse post me coloquei um pouco no lugar dela e fiquei pensativa. Derrepente, por alguem ou de alguma forma, boa ou ruim, ela venha e ler tudo o que ja escreveu sobre eles, vocês né, e der alguma coisa. Nao acho que precise tomar cuidado com o que escreve, mas me preocupo com você e nao gostaria nada que isso acontecesse. Espero que fale sobre isso em algum post pra gente. rs...

Tati disse...

Oi Fla...
Não sei...acho que a Natasha não tem como chegar ao blog porque é meio impossível ligar as coisas.
Não vai acontecer nada. E a filosofia de vida continua: O QUE TIVER QUE SER, SERÁ...
Beijos,
Tati
PS: Pensei em fazer um post sobre a Natasha, mas eu nem sei mto sobre ela e, o que eu sei, não quero dividir com o mundo virtual...hahahaha