quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Direito de resposta...

Meu primeiro post de hoje eu sabia quepoderia ser polêmico. Antes de mais nada, não quis ofender ninguém. Nem chamar ninguém de invejoso ou frustrado. Da mesma forma que não gostaria de ser chamada de nenhum desses nomes, ainda que eu ache que - no fundo - todos temos invejas e frustrações.

Um dos comentários que recebi diz que sou uma pessoa que quer platéia para um teatro que crio pensando e querendo a infelicidade de um casal. Vendo por esse lado, parece que sou a bruxa má do oeste e quero matar a Dorothy. Não quero a infelicidade de ninguém, mas eu seria muito hipócrita se desejasse felicidade ao quase novo casal. Ou novo quase casal. Eu teria sido estúpida se botasse a minha cara em um blog que vive uma história solitária. Ou, pelo menos, seria burra. Sim, porque qualquer um que me conhece sabe que esse espaço existe e, no mínimo, teria me sugerido uma internação por loucura.

Conhecer a minha história (e pior, julgá-la) quando se lê apenas uma parte dela (e foi o que essa leitora fez) e dizer que isso é um circo criado é, para ser delicada, ignorância. Como você vai analisar um livro ou um processo criminal sem ler todo o conteúdo? E ler com os olhos de ver e não de olhar.

Muitas pessoas que estão lendo tudo o que escrevo são pessoas que me conhecem e outras até conhecem Mr.Right. Deve ter gente que nem me conhece, mas o conhece. Para todos vocês: que me conhecem, o conhecem, nos conhecem...a hora da verdade chegou. Criei um circo e busco uma plateia que queira um bom teatro ou estamos falando de uma história verdadeira? Não estou perguntando como ela vai acabar, mas apenas se - de tudo o que vocês sabem - existe algo criado e imaginado por mim ou se é tudo verdade.

Não precisam assinar comentários...só queria que colocassem para essa leitora que eu não invento nada e nem vivo uma realidade paralela. Dou a minha cara para o tapa por uma história real...

11 comentários:

Accácia disse...

Minha resposta a seus absurdos devaneios está em blog.
Lamento que vc seja assim,tão pequena.
Accácia

http://avidasecretadeaccacia.blogspot.com

Anônimo disse...

Tati, sem noção essa mulher!! Claro que a gente não sabe se vcs dois vão dar certo lá na frente e a gente te fala pra não esperar sentada. Mas dizer esse monte de absurdo é demais.
Ô mulher, a gente conhece o casal... vc tinha que conhecer pra ver que eles se complementam. Um dia, se Deus quiser e tiver que ser, vamos ver os dois juntos. E aí a gente te avisa,tá?
Beijos,Tati
L.

Afrodite disse...

Pelo visto pra toda mulher frustrada,há outras que vivem a mesma situação!
Quem se esconde atrás do comentário anônimo,com certeza não é de confiança!
Sobre ter inveja de vc...inveja do que?
De ter sido preterida?
Ter um filha sendo solteira?
Não poder contar com um marido que te ame e faça feliz?
Ou desejar o homem de outra?
Pena que vc ache isso...é patetico!
Mais ainda quem apoia essa situação que beira o ridículo e o absurdo!
Afrodite

Afrodite disse...

OBS:Quando se vangloriar de 10.000 visitas,procure ser mais modesta!
Pelo número de seguidores eu poderia afirmar que sua audiência não é tão...grande!
Olhe a volta e veja outros blogs cujos seguidores muitas vezes passam dos 500!E as visitas já bateram mais de 150.000!!
É só pra te informar,ok?
pelo visto vc ainda engatinha aqui na net e já está se sentindo a última bolacha do pacote!

Claudia disse...

Bom, Tati, com o sucesso...sempre vem todas essas coisas. Eu nao tenho tantos seguidores ou visitas quanto você, mas para mim isso não faz diferença. Mas passo no seu blog todo dia não só por que conheço você e o Mr Right, mas por que gosto de ler o que você escreve. Acho que quem não gosta tem uma saída super fácil: não ler e não encher o saco...mas sei lá. Hoje pela primeira vez também tive um comentário discordando mega com tudo o que eu escrevi (postagem polêmica também), mas fiz o meu melhor ao responder sem muito alarde. Poderia simplesmente remover o comentário (até por que são frases muito lugar-comum) mas escolhi respeitar a opinião dela. Você sempre causou muita polêmica: é bonita, independente, inteligente e uma boa pessoa...vai ser assim para sempre, se acostume. A Gislaine me falou no dia que te conheci: "a Tati encomoda as pessoas". E saiba que muito mais pessoas gostam de você do que aquelas que não gostam. Se cuida.

Junior disse...

Gente...adoro circo...rs...e, pergunta? Pq o povo que reclama está lendo o blog? Podemos ter liberdade de colocar à visita nossas experiências? Acredite Afrodite (se quiser-me perdoem o trocadilho péssimo) NINGUÉM é a última bolacha do pacote, PORÉM, podemos fazer parte do pacote...e vc quem é? kkk....AMO A TATI...amo a filhota! Amo o blog! Amo a dedicação e o carinho que vcs demonstram. Pq é demonstrando carinho que sabemos o quanto as pessoas são felizes!
p.s.: bloqueia!...rs

Sara disse...

Tati,
Não conheço vc, nem mesmo o Mr. Rigth, porém sei que a história de vcs é de verdade, agente sente.

Quem nunca passou ou conhece alguém que passou por isso que atire a primeira pedra... Eu tenho amigas que já estiveram na sua posição, e se torço por vc, imagine por elas... Claro que não desejamos o mal da outra parte, apenas alimentamos uma esperança que se tiver que ser será, diferente se vc ou minhas amigas fizessem mau p/ a outra parte da história, o que não é o caso... Vcs apenas AMAM, e que mau tem de AMAR???? Pelo contrário, o amor é benigno, mesmo que vc não esteja c/ a pessoa, pois se vc ama vc também deseja o bem do próximo, mesmo que ele não esteja contigo.

Portanto, não ligue p/ isso, deixa que digam, que pensem, que falem!

beijos

Anônimo disse...

Tati,

Também não conheço vc e nem o Mr. Right...sou amiga da Ingrid (http://eusoqueriadizer.wordpress.com/)e ela colocou o seu blog nos legais p ver ...eu agora além de passar no dela passo no seu também.

Não importa o número de seguidores, nem se a audiência é grande ...o que importa é que vc toque com as suas palavras as poucas pessoas que passarem por aqui.

Se isso te anima quando eu conheci o meu atual namorado ele era casado a 7 anos e tinha uma filha de 4 meses...depois de 2 meses juntos ele resolveu ficar comigo pq nos amávamos! Ele adora a filha e é um ótimo pai...também tenho um filhinho de 4 anos. Já estamos juntos a 1 ano e 2 meses, já compramos apartamento e em breve vamos nos casar.

Vai em frente garota!

beijos
Juliana

Pamcake Project disse...

Tati, adoro ler seu blog. Você divide suas experiencias , pensamentos e tudo que tem vontade.
E sabe o que é mais legal de tudo isso?Entra no seu blog quem quer. Você nao obriga ninguém.

Afrodite e Accácia, se vocês se sentem incomodadas e acham que o que está escrito aqui são mentiras... procurem algum outro blog pra ler, então.

Tati, mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog!

Natalia Nadais disse...

Tati esta ai é uma "barraqueira virtual" ja arrumou briga com outros donos de blogs então nem perca seu tempo pq deve ser mais uma mal amada que não tem o que fazer e fica arrumando briga na net... e outra coisa o sucesso incomoda e o blog dela é um lixo por isso ela esta fazendo isso. Esqueça e siga em frente.. eu te conheço e sei do seu carater...

Flávia disse...

Vc nao deve satisfação a ninguem. Muito menos explicações. Aqui vc coloca o que quizer. Afinal É SEU BLOG! Se as pessoas comentam é por algum motivo. E nao importa qual. Penso que comentam por gostarem do que colocou. Por que particularmente, vou a fundo em um assunto quando me interessa.

Ate pensei em deixar um recado para o/a Anonimo, mas quem sou eu para fazer isso?
So acho que quando nao temos nada o que fazer criticamos os outros.
Ok TATI?!