sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E aí??

Não sei ao certo como explicar isso para vocês e nem sei se comentei em outros posts, mas acho que o casamento não vai acontecer esse fim de semana. Explico: há algum tempo atrás, acho que quando o Mr.Right me ligou várias vezes num sábado, estávamos conversando sobre o casamento e ele me disse que eu estava encucada com a data errada. Ele me disse que não seria mais no sábado, mas não quis falar a data verdadeira. Quero acreditar que ele não me enganou e realmente a coisa não vai acontecer amanhã. Pelo menos eu decidi que não vou mais encanar que amanhã é o dia e vou aproveitar o feriado na casa da minha mãe.Mesmo porque... quem se casa em feriado prolongado?? Eu não... (bom,eu não me caso de jeito nenhum mesmo...)

Isso significa que amanhã não vai ter post bomba, eu não vou tomar Lexotan e não vou chorar o dia inteiro. O problema é que eu também não sei quando isso vai acontecer. Fico pensando em qual seria a minha reação. O que eu pensaria, o que eu falaria, como eu agiria. Se eu faria alguma coisa ou se simplesmente ficaria estática, esperando que a vida me desse um empurrão e eu fosse automaticamente para frente. Não sei mesmo. Só sei que escolhi que esse fim de semana não vai ser. Talvez eu nunca saiba quando a coisa acontecerá, talvez ele me conte. Talvez eu descubra pelo Google ou talvez eu escolha não saber para não sofrer (mais).

Uma coisa é certa... não sei o que vai acontecer de outubro para frente. A primeira semana já foi e eu estou aqui, viva e forte (mais viva do que forte...) pensando que um dia isso pode ter solução. Ainda me pego pensando nele todos os dias, imaginando se ele também pensa em mim. Ainda conecto no Skype e MSN esperando que ele esteja online só para eu saber que ele está aqui e não lá. E ainda me pergunto o que eu vou fazer quando ele não estiver mais online, pelo menos por um tempo. Não sei o que eu vou fazer, mais uma vez.

São quase três meses desde que a gente terminou o relacionamento (terminou o relacionamento amoroso, porque sei que ainda estamos sentimentalmente ligados) e o sentimento não diminuiu nadinha. Eu acho que isso mostra que tem que ser assim...que temos que passar por isso para, lá na frente, viver uma história bonita. Torço para isso e, acho que vou confessar, espero por isso. Eu espero que toda essa confusão valha a pena lá na frente. Quando (não quero falar SE, eu tenho que ser otimista e falar QUANDO) isso acontecer, tudo o que estamos passando terá valido a pena.

Sabem por quê? Porque tudo vale a pena quando os caminhos que percorremos nos leva ao coração....

4 comentários:

Karol Verri disse...

Que situação complicada, mas acho que o mais difícil é não saber ao certo, eu acabo me torturando ainda mais se não souber uma coisa, a dúvida é um martírio.
Mas também penso igual a vc se for apra ser seu e para dar certo, vai acabar acontecendo e as vezes a estrada até o tão esperado happy end é complicada e cheia de obstáculos.
Um ótimo final de semana para vc, fico torcendo para que vc aproveite muito e consiga se desligar um pouco dessa história, pelo menos esquecer por algum tempo.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Thais Hilsdorf disse...

Tatiiiii, Amei seu blog!! super diferente!! E o nome então? huahuahuhauha adorei!!
bjks

Tati disse...

Amada xará, pensa que se for para ser seu, vai ser. Sei que é piegas dizer isso, mas é a mais pura verdade!
Aproveita o feriado, e vai passear muitoooo e tentar (pq sei que é dificil) se divertir.
Um beijo grandeeeeeeee
Adoro seu blog, xará!

Tati

Flávia disse...

Esse negocio de esperar é tao ruim. (Quem nao sabe disso!?rs) Mas é bom. Vou confessar, espero por um momento que sei que um dia irá acontecer. Pode demorar um pouco. Mas sei, que cedo ou tarde vai acontecer. Pode nao ser como espero, rs... E nao vou explicar, pelo menos agora. Tenho fé! rsrs...
Contarei quando acontecer!