quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E caiu a ficha...

É pessoal...uma hora a ficha tem que cair e a minha caiu hoje. Ele casou. Escolheu viver uma realidade onde eu não faço parte do plano inicial. Natasha é o presente e, até onde consta na ordem natural das coisas, é o futuro do Mr.Right. Não desejo para eles o "felizes para sempre", muito menos o "até que a morte os separe", mas sei que ele não vai ficar provocando situações que causem a separação. Conhecendo Mr.Right como eu conheço, ele vai tentar fazer essa relação dar certo...não por amor ou qualquer outra coisa, mas porque foi a vida que ele escolheu para ele.

As coisas acontecem por um motivo. Já disse milhares de vezes isso e acho que é verdade. Algum plano existe para nós dois. Não sei qual é esse plano e nem como as coisas vão acontecer. Mas uma coisa é fato: se estiver em nosso destino ficarmos juntos, vamos ficar. Não vai ser o casamento dele, o meu casamento (se um dia eu tiver) ou qualquer outro obstáculo que vai impedir que a gente fique junto.

Mas isso não vai acontecer hoje. Não vai acontecer mês que vem e provavelmente nem o ano que vem. Eu não posso fazer mais nada a curto prazo. Game over momentaneamente. O dia que tiver quer acontecer, vai acontecer. Não foi agora porque não é agora que vai ser.

A mim resta tentar acalmar meu coração...que hoje está sangrando muito. Tudo o que eu queria fazer hoje é chorar até soluçar. Chorar até pegar no sono. Chorar, chorar e chorar...Vou chorar hoje, vou chorar amanhã, vou chorar semana que vem. Mas uma hora vou parar de chorar.

O sentimento existe...ele permanece. Mr.Right me disse uma semana antes do casamento que nunca vai esquecer o que vivemos e, se for para acontecer novamente, vai acontecer. A mim resta apenas acreditar que o destino vai se encarregar de fazer a vida seguir em frente da maneira que tiver que ser.

"Se não for hj,um dia será.Algumas coisas,por mais impossíveis e malucas que pareçam,a gente sabe,bem no fundo,que foram feitas p/ um dia darem certo."


14 comentários:

Amanda disse...

Ownnnn linda... o tempo é o melhor remédio e se encarrega de deixar o que passou numa realidade distante. o que importa é o amor que temos por nós mesmas! Ti dorú!

Oficina Chic disse...

Só o tempo vai mostrar o que vai acontecer, e como as coisas vão acontecer.. Sei que é difícil ter calma, mais nessas horas é o que precisamos! E tente ficar bem!
Beijos, Gabi

Aline Braga disse...

Tati,
essas coisas demoram a cair a ficha né??
Percebi que sua ficha caiu depois do vídeo né?
Procura não ficar procurando meios de se torturar, sei que é difícil, a gente sempre fica fuçando em busca de encontrar algo, mas isso acaba nos ferindo ainda mais.
Imagino o quanto vc deve estar sofrendo agora e o quanto isso ainda vai chatear, mas o tempo nessa horas é o nosso melhor amigo, só ele pode te ajudar nesse momento. Pois nada que falem vai conseguiu dimiunuir o que vc sente nesse momento.
Desejo que vc se recupere logo e continue tocando sua vida e como já te disse se for pra ser o destino vai se encarregar de unir vcs ou também vai te arranjar alguém muitooo melhor, pode ter certeza!

Se cuida, um beijão!!!!!!

www.myfabspace.blogspot.com

Anônimo disse...

vc deveria dar atençao para todas nós que postamos um comentário para vc. Voce nunca nos responde!!!!!!!!

Isabela Bonfim disse...

Eu só não entendo esse lance dele ter continuado o noivado pq ele deu a palavra e talz. Acho muito pior terminar um casamento do que um noivado...Mas enfim, isso é opinião minha..

disse...

Concordo com a Isabela, mas... a vida alheia é um mistério que só Deus sabe, kkkkkkkkkkkk

Camilinha Pavan disse...

Ahh não tô acreditando amiga! Não chora não! O que é do homem o bicho não come viu?
Se for p/ ser seu, vai ser! Bola pra frente, vc é linda, bonita, inteligente.... pode arrumar um homem beeeeeeeeeeem melhor e que seja só seu! A única coisa é que antes de começar a namorar, deleta o blog em?! hahahahaha Senão acaba com tds as chances. Mil beijos.

JuTorres disse...

É horrível saber q uma pessoa q a gente ama está nos braços de outra. Isso tbm aconteceu comigo e até hj não superei 100%, mesmo depois de 8 anos...
Acho q vc não deveria procurar coisas dele no google, tipo a história do vídeo do casamento... isso só te machuca, e ele tá lá casadíssimo e vivendo a vida q ele escolheu.
Eu tô tentando curar um amor com outro, e acho q to conseguindo.. hj eu sei quem eu quero pra mim, mas tem um pedacinho pequeninho no meu coração q pertence a outra pessoa e ele nunca soube disso, talvez nunca saberá.

Tati disse...

Ju, não há melhor remédio que o tempo,mé?
O tempo cura qualquer ferida. E o destino resolve todas as pendências do coração.
Acredito que tudo vai sair como o destino quer...
Beijos,
Tati

Tati disse...

Amiga, ja te disse isso e vc sabe.
Vc é uma menina linda e inteligente, merece seguir e ser feliz, o que for para ser seu será. não esquece disso.
beijos
Tati

Anônimo disse...

Engraçado essas coisas... coisas que são óbvias que eram pra ser de um jeito, e são de outro. As vezes parece que tá tudo errado, mas experiÊncia própria, no final, dá certo. E fica claro que as coisas aconteceram da melhor maneira. O Mr. Right casou, e nesse momento parece o maior absurdo do mundo... se for pra ele ser seu, flor, ele volta! Por que ele nem será feliz com outra pessoa (sem querer zicar). Mas se ele não for pra ser seu, chora, por que agora tá doendo mesmo.. mas eu TE JURO que mais dia,menos dia surge um Mr. Right MAIS Right! E você vai lembrar sim do Mr. Right como uma historia do passado, mas vai ser muito feliz e realizada com o SEU homem.

Meu suposto Mr. Right me largou.. e um ano depois começou a namorar a minha prima (juro!), na hora eu quase morri! Mas um homem surgiu na minha vida, de maneira inesperada, e hoje sou muito feliz com ele!As coisas são como devem ser. Você vai ser muito feliz... com esse Mr. Right ou com outro!

Tati disse...

Anônima, tudo bem? Me diz um nome para não ter que te chamar assim...
Hoje eu estou mais calma...aprendi a viver um dia após o outro e acho que, no fim das contas, o destino se encarrega de me mostrar os caminhos.
Enquanto isso eu ganho novas amigas aqui no blog...hehehehe
Beijos,
Tati

Anônimo disse...

Anonima, eu? Q tem uma prima "muito legal"?hehe Meu nome é Carol ( de verdade). E fico muito feliz que você esteja melhor... sei que na hora do choque éuma dor tremenda que parece que nunca va passar, mas graças a Deus, passa! =] Conte comigo!! Beijos

Tati disse...

Oi Carol (que tem uma prima muito legal)!
Tudo na vida passa... a gente aprende,né?
E, se precisar, vamos todas do blog nos juntar e a gente chora juntas.
Como você está??
Beijos,
Tati