quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E se eu fosse o Mr.Right?

Recebi comentários perguntando porque Mr.Right vai se casar. Uns perguntam se é porque ele não tem coragem de jogar tudo para o alto. Outros dizem que ele não gosta de mim. Outros pedem que eu explique. Vou ser sincera, como sempre, com vocês. Parte da história não posso contar. A parte que não é nossa, mas da Natasha. Essa eu não posso falar mesmo. Até porque seria um risco grande de todo mundo saber coisas que ele me pediu para não dividir com ninguém.

Mr.Right é de uma família de pais separados, mas tradicional. Ele foi criado com o segundo homem da casa e,na separação dos pais, assumiu o posto. O caráter e a palavra contam muito para ele. Não foi uma, nem duas vezes que eu o peguei chorando enquanto ele achava que eu estava dormindo. Ele está dividido (estava,na verdade) entre o coração e a razão. O coração é essa história da gente...que aconteceu seis meses antes do casamento, sem querer, por destino. A razão é a palavra que ele deu no dia que disse que se casaria e na honra que precisa ter com a família.

Me pergunto o que eu faria se estivesse no lugar dele e,posso ser sincera? Eu faria a mesma coisa. Eu seguiria com o casamento. Não por ser fraca, covarde ou qualquer coisa. Mas porque honrei a minha palavra com duas famílias. Acho que não existe amor entre ele e a Natasha. A Adri, que comentou sabiamente, disse que ele não sairia comigo (e,Adri, mais forte ainda...não teria se envolvido comigo) se amasse de verdade a Natasha. Quem ama não olha para o lado. Quem ama não se envolve. Quem ama não fica em silêncio quando a pessoa pergunta: "Você me ama?". Mas, mesmo com tudo isso, há poucos meses do casamento, eu não largaria a Natasha.

Vou dividir com vocês um e-mail que ele me mandou na sexta passada:
As vezes fico pensando em como seria se eu “chutasse” tudo e ficasse com você....Imagina se alguém da minha família e amigos iriam te aceitar? Que imagem eles teriam de você? Será que você seria bem quista?.... Você sabe as respostam bem como eu.

E ele tem razão...como seria explicar para uma família que você está largando tudo para ficar com outra, assim...do nada? Por mais que todos nós sejamos modernos, na cabeça de uma família tradicional, a coisa não funciona assim. Todos sabemos que não.

Resumindo:o casamento vai acontecer... isso é fato. Não, eu não acho que ele goste dela. Acho que, se a gente tivesse mais tempo, talvez ele nem se casasse e terminasse tudo. Talvez não. A gente não vai saber. A única coisa que eu tenho certeza é que o sentimento existe e é mútuo e,como disse um sábio amigo, se for verdadeiro, volta para mim. O tempo não é nada quando o amor existe...e o amor existe então...leve o tempo que levar, ele vai voltar.

Enquanto isso, a vida segue. Não sei como, mas segue...

24 comentários:

Sara disse...

"Voe por todo mar e volte aqui, Voe por todo mar e volte aqui, Pro meu peito...

Se você for, vou te esperar, om o pensamento que só fica em você

Aquele dia, um algo mais, Algo que eu não poderia prever, Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender, Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais, Pedi ao vento pra trazer você aqui, Morando nos meus sonhos e na minha memória, Pedi ao vento pra trazer você pra mim...

Vento traz você de novo, O Vento faz do meu mundo um novo...
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito!"

Não sei se é ao pé da letra, o fato é que a sua história me fez lembrar dessa música.

E vontade de conhecer esse Mr. Right e falar pra ele: "PARA TUDO!!! Vc vai ser infeliz!" rsrsrsrs

Força pequena garota, grande mulher!

bj

Sara disse...

Lembrei de + uma... também do JotaQuest, que adoro e achei a sua cara:

"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!"

Sara disse...

Esqueci de escrever mais uma coisinha rs...

Eu acho que ele te ama mesmo, pelo que ele escreveu no e-mail.....

Que triste casar por qualquer motivo que não seja amor... Queria muito conhecê-lo p/ aconselhar a não fazer essa burrice... Coitado, ele está entre a razão e emoção.

bjo

Claudia disse...

Eu conheci Mr Right e vi que você é a dona do coração dele, mas entendo os motivos para ele casar. Estragaria muitas vidas se não casasse... está de uma forma esquisita, sendo um herói. Mas tudo que tem um começo tem um fim.

disse...

Bah guria... q situação...

Nem sei o q te dizer, até porq eu já sou meio q do pensamento americano... aquela coisa de tu estar em cima do altar e chega AQUELA pessoa que tu sempre quis e te impede de casar... e lá vou eu, largando tudo e correndo pelo corredor da igreja indo ao encontro da pessoa amada e foda-se o resto do povo, de o q vão pensar e diabo a 4, porq a vida é só uma e seu eu não for feliz por mim, quem vai ser?

Mas também não posso dar pitaco em uma situação que eu conheci somente agora e nao sei de detalhes... acho que cada um tem que fazer o quer da sua vida, eu só posso dizer o q eu faria! Heheheeh!!

É complicado...

Beijão!!!!!

Oficina Chic disse...

Nessa situação o tempo é o melhor remedio.. Espero que tudo se resolva e que você fique bem!
Beijos

Gabi&Davi disse...

Caralho!
Desculpe, mas tive q soltar um palavrão ao ler o último parágrafo! Tô amando teu blog, cada capítulo dessa novela chamada vida...
Então querida, só posso te desejar forças! Ame com todas as forças q tiver pq tudo passa, mas os bons sentimentos são os únicos q ficam.
Bjs

Camilinha Pavan disse...

Tatiiiiiiiiiii o que é isso?!
Meninaaaaaaa parte pra outra. Vc é super gente boaaaaaa! Amor platônico não serve pra nadaaaaaaaaaaaaa. `Nào concorda??????????
Vou te ajudar em td q precisar tá???????????
Beijossss e agora éstou fazendo parte da sua história! Que punkkkkkkkkk!

IdéiaSubstancial disse...

Oi querida ah tomara que um dia eu possa ter o prazer de fazer uma make em vc... Quanto ao texto eu concordo acho que se ele amasse ela mesmo não olharia para o lado, mas tbm acho q ele não deveria casar, nenhum casamento dura sem amor, talvez ele só perceba isso depois... Bjãooooooooooooo amore!

Carolina Cunha disse...

Querida, te conto sim sobre a história que comentei. Te escrevo um e-mail depois.

Bom, mas se já está certo que ele vai casar, mesmo não gostando, acho que dá pra esperar e ver como vai ficar a história. Mas vocês se falam ? Tenta pelo menos se divertir, fazer outras coisas, pra que esse tempo passe logo e você não sinta que ficou parada. Quem sabe um gatinho pra se distrair....vc merece! heheh

Nathalie disse...

Triste né Tati... mas, a vida tem dessas. O teu amigo tem razão... se tiver que voltar, volta na hora certa pra isso.
E todo mundo que apoia, apoia pq sabe o que é amor, e que nem sempre casamento implica tal sentimento. Azar de quem nunca compreendeu e nem nunca vai compreender...

Anônimo disse...

Bem, tem uma casada sim...eu assim como muitos estava sem entender direito o que se passava...li o blog inteiro acreditem para entender o pq de um cara não assumir o amor de outra pessoa, se comprometer com outra que não ama...descobri que tem um pq forte sim, que tb não vou explicar agora. Só sei de uma coisa: a dona deste blog não virou amante do cara. Ela simplesmente entende e se ele resolver amanhã se separar ela estará esperando. Antes de ler um único post, vá desde o começo, entenda...
Saibam que eu tb tinha este preconceito todo, mas depois de ler palavra por palavra entendi o contexto. Antes de julgar (como eu tb fiz), leiam e entendam. Ana Paula - Campinas/SP

Fairy disse...

"Quem ama não olha para o lado. Quem ama não se envolve. " ----> Quem te disse?
Claro que sim, ainda mais homem... E outra: A gente tem capacidade de amar apenas uma pessoa, se apaixonar por outra, e ficar apenas por outros interesses por uma terceira.
Essa coisa de amor úncio é para quem ainda acredita em conto de fadas.. E ah! Eu sou casada! (Antes que alguém resolva me julgar)
Mas isso é a pura verdade, vivida e vista com todos ao meu redor. Beijos!

Fairy disse...

Ah! esqueci de mencionar: " E outra: A gente tem capacidade de amar apenas uma pessoa, se apaixonar por outra, e ficar apenas por outros interesses por uma terceira."
Isso tudo SIMULTÂNEAMENTE.
Sabe o que acontece com as mulheres que "sempre são amantes"? Elas são mais românticas, idealistas, e inocentes. (Não que as que nunca foram não sejam, mas são muito mais ariscas com relação à tudo, mas isso é outra coisa) Essa é a diferença entre esses dois grupos. O dia que você quiser um alguém para chamar de seu (e sem nenhuma certeza que será para todo o sempre) basta ser mais racional, sem idealizações.

Anônimo disse...

Quem deseja o homem alheio? Fofinha, o comprometido é ele...querida, ninguém usa coleira escrito sou do fulano. A única que fez isso foi a Luma de Oliveira e a fila andou. Sou casada há 10 anos, e se um dia aparecer outra pessoa, fazer o que? Agora, casar com pena, só para satisfazer a família? Que lindo! Se todas vcs estão felizes com isso, ótimo aplaudam o casamento do moço! Mais um casamento com divórcio marcado! Carolina

Aline Braga disse...

Tati,
primeiro tenho que comentar..como tem gente maldosa nesse mundo, é cada comentário desnecessário, vc não merece ler isso!!!
Mas mudando de assunto...é uma situação tão difícil isso, imagino o quanto vc deve estar sofrendo....mas como já disse, se for pra vcs ficarem juntos, o destino vai se encarregar de unir vcs!
E mais uma coisa, eu tb entendo o lado dele, os homens pensam dessa maneira que ele pensa mesmo, a honra, o orgulho e os princípios valem muito pra certos homens...mas imagino tb que ele deve estar sofrendo!!!
Torço muito por você!!!! =)

Beijos linda!

www.myfabspace.blogspot.com

Anônimo disse...

AHhah ele casou pq queria. Ninguém o obrigou a casa e pq marcou o casamento se não gostava? Amiga está cheio de gente má. Não se iluda, eu não acho que ele gosta de vc, acho que ele gosta de ter uma "comidinha" guardada na geladeira no caso de precisar. Li seu blog, vc deve ser uma pessoa fofa, cheia de sonhos e inocente tb. Tente abrir seus horizontes para homens que cuidem, amem e façam td pra ficar com vc. Não estou te criticando, pq talvez eu caisse na mesma silada se tivesse no seu lugar, pq, nós mulheres no enganamos mto fácil. Vc merece alguém que seja só seu... Beijos e boa sorte
Vai ser feliz e esquece esse cara.

Anônimo disse...

E comento de novo, rsrs. Tenho 38 anos, um filho de 15, sou divorciada, já me recuperei disso ha muito tempo, namoro um cara maravilhoso e sou feliz, porém sei do peso que tem uma separação, para todos os envolvidos. Ainda acho que ele deveria ter a coragem de acabar, pois com certeza esse casamento não será feliz. E não há nada pior nesse mundo que "a solidão a dois".
Sabe o que te desejo? Que seja encontrada por um homem maravilhoso, bonito, gostoso, que te ame e ame sua filha também. E quando ele recobrar o juízo seja tarde. E tenho dito, rsrsrs. Beijos, Adri

Taciana disse...

Bom, eu já disse para a Tati que não queria ser a Natasha de jeito nenhum e ter um cara casado comigo por causa de "honra" - mesmo se eu o amasse. Quem ama, quer fazer o outro feliz!

nairo disse...

Acho que foi enganada mesmo,baby!
Esse homem te usou e está dando a velha desculpa que sempre usamos para nos livrar de alguém que já satisfez nosso desejo,nosso tesão.
Você me parece tão bonitinha...por que se envolveu dessa forma com alguém qu desde o começo deixou clara as intensões?
Será que não foi capz de enxergar a realidade?
nessa hora vejo que realmente ,vocês mulheres,desconhecem a nós,homens.
Um homem quando está a fim não há nada que o impeça.
Não parece ser o caso desse seu ex.
E casamentos são desfeitos na porta da igreja.
Não se magoe mais.
Corra atrás de outro.
Boa sorte.

Claudia disse...

Porra Tati, daqui a pouco eu é que vou contar pra todo mundo o motivo real do Mr Right estar casando...por que gente que não sabe de nada fica falando merda...

Tati disse...

hahahahahaahah....
Adorei Claudia (que não é a blogueira)... vc é o máximo!

Flávia disse...

Olha nao sei o motivo real do pq ele vai se casar com a fofa. Apenas quero saber o que vc me conta Tati. Ate acho que nao precisamos saber disso. Precisamos tirar tudo de melhor do que esta passando para todos nos e levarmos para nossa vida. Pelo menos é o que faço. E quer saber? Manda esse povo que nao sabe o que fala TOMAR NO C.... (achou que eu terminaria ne papai da Tati... te enganei...rsrsrsrs...) Serio mesmo. Quem nao ajuda nao atrapalhe!!!!! E tenho dito!

Ivy disse...

Passada!
Como as pessoas são intolerantes!Esse péssimo costume de julgar que eu odeio, afffff!!!