quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu acredito em anjos...

Dia desses eu estava pensando nos sinais que recebemos, se recebemos e como recebemos. Acho engraçado...será que são felizes coincidências ou destino? Será que eles realmente querem dizer o que são ou somos nós que damos signifcados a eles?

Desde pequena eu gosto de brincar de sinais...coisas bestas, do tipo: se o ônibus passar em cinco minutos significa que eu posso comer sorvete de chocolate. Ou então, se meu telefone tocar é sinal de que eu preciso...sei lá, não me ocorre nada. Ou seja, eu condicionava uma ação por meio de outra.

Daí comecei a perceber que nem sempre os sinais vinham de maneira consciente ou a pedido meu. A coisa começou a ficar mais “séria” e menos “de brincadeira”. Passei a ver que, às vezes, recebemos os tais sinais para ter certeza de uma situação, ficar feliz, saber a verdade...é a chamada intuição. Mas, além da intuição, acredito em forças maiores que nos dão sinais ou nos presenteiam com uma compreensão maior de uma determinada situação.

Assim sendo, eu acredito em anjos...acredito que existem pessoas que, no meio do caos, te fazem sentir melhor. Pessoas que, do nada, aparecem e fazer um comentário capaz de enxugar as suas lágrimas e colocar um sorriso no seu rosto. Pessoas que conseguem te devolver o sono quando você não consegue dormir. Pessoas que conseguem te tirar o sono de tanta felicidade. Esses anjos podem ser amigos, desconhecidos, homens, mulheres, crianças...não importa. Eles trazem um recado. Eles clareiam a sua vida...eles te fazem seguir em frente.

Esses dias eu recebi a visita de um anjo...não sei direito porque ele foi mandado e nem se a mensagem passada vai ajudar em algo. Quer dizer, ajudar sempre ajuda, mas não sei ainda o que fazer com tanta informação. Mas uma coisa é certa...

Eu acredito em anjos. E um deles fez a minha semana melhor....

4 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Que lindo!
Eu acredito tbm em anjos e nos sinais enviados por ele.
Acho que cabe a um saber interpretar esse sinais, já tive vários, mas não vem ao caso falar.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi linda, tambem já postei o mesmo tema, eu acredito em anjos, adorei seu post. Anjos existem, sim.....Beijinhosssss amada...http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Aline Braga disse...

Oieeee Tati,
lindo demais o post, eu tb acredito muito em sinais e em anjos!
Volta e meia eu ando por ae pedindo sinais, acho que eles ajudam muitooo e concordo com a Tati que temos que saber interpretar...pois eles nunca falham!!!!rs
Beijos

www.myfabspace.blogspot.com

Faby Falcão disse...

Eu super acredito em anjos e acho que em todos os momentos nos temos um do lado.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com