quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feliz Aniversário...Mr.Right


A internet é uma benção e uma maldição...a gente tem como conhecer pessoas que jamais conheceríamos, podemos expor nossas ideias e saber que um monte de gente vai ler, visitamos países sem sair da nossa mesa do escritório. Esse é o lado bom. O lado ruim é que, do mesmo jeito que a curiosidade matou o gato, ela mata as pessoas. E a internet é a arma. Não há como esconder informação nenhuma. A gente descobre tudo. Tudo mesmo. Eu descobri que Mr.Right se casa amanhã, sexta. Como? Simples. Visitei o orkut da Natasha, que é travado. E, cliquei em uma amiga dela que me pareceu familiar (mas que eu NÃO conheço). E estava lá um recado: Nos vemos no casório, dia 22. Simples assim. Com um clique eu descobri que a sexta é o dia D. A informação completa a semana que já estava sendo a minha semana infernal...

Mr.Right não esta mais em São Paulo. Acho que foi para a cidade dele na terça-feira, dia que eu quase enlouqueci e, milagrosamente, não chorei. Quer dizer, chorei o caminho todo para a minha casa, mas não chorei em casa. Não queria que a minha filha me visse – de novo – chorando. Liguei para a Talita e conversamos quase uma hora (AMO a TIM, que me permite pagar apenas R$0,25 por uma ligação ilimitada!). Quarta eu amanheci melhor, mas hoje o dia será punk. Hoje é aniversário do Mr.Right. Finalmente chegou o dia que eu sempre pensei em como seria...

A minha ideia inicial era montar para ele um scrapbook, mas lembrei que ele não poderia carregar com ele por causa da Natasha. Depois pensei em passarmos um fim de semana em um lugar legal. Isso tudo no começo do ano. Daí, depois de todas as ideias, lembrei que não seria comigo que ele passaria o aniversário dele. Vai ser com a família dele...e como ela. Resolvi dar meu presente adiantado,na semana passada. Nada de mais...uma barra de um chocolate muito gostoso.

Não sei explicar para vocês o que eu tenho sentido essa semana inteira. Mas é um vazio enorme...a sensação de tirarem de você uma parte do seu coração. Eu não fiz nada para impedir, não vou fazer nada. Vou confiar no destino. Se ele soube nos unir, vai saber nos reunir de novo. Eu sei que vai. Ele sabe também e muitas pessoas que converso, também acreditam nisso.

E também estou contanto com a filosofia que a Diandra me disse: Tati...quanto mais rápido ele casar, mais rápido ele vai se separar. A ideia é Poliana demais, mas funciona.

Ao Mr.Right só posso desejar que tenha um dia especial. E que ele saiba que daqui, de longe, estou pensando e rezando por ele. Não vou desejar felicidades na nova vida porque...bem.... eu não desejo isso mesmo. Mas espero que os sonhos profissionais dele se realizem e que, um dia, ele possa seguir o seu coração... E nesse dia, vamos nos reencontrar.

11 comentários:

Claudia disse...

Tati, aguenta a barra. Acho que se os outros que leem esse bog soubessem o verdadeiro motivo pelo qual ele vai se casar (que vc não pode escrever aqui), não teriam enchido tanto seu saco. Mas eu sei, eu vi vcs juntos, e eu nunca vi vc assim. Guenta firme, miga. Beijos.

Bruna disse...

Isso é ruím, mas o bom é que passa.. Bjos

Isis Coelho disse...

É amiga. Vai ser difícil. Aliás, está sendo difícil. Mas, sendo brega e citando a Sandy, o que é imortal, nao morre no final! IUAHiUAHiuahiUAHiUHAIUHA

piadinhas a parte (elas alegram um pouco nosso dia, né?), estou aqui pro que der e vier. Amanhã te ligo!
Te amo

Beijos

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati, to precisando de idéias de presente de natal, passa lá no blog! Beijinhusss

http://ourdreambox.blogspot.com/

Camilinha Pavan disse...

Querida Tati,
Cheguei no seu blog há poucos dias e não estou entendendo este post. Vc por um acaso contou quem é Mr Right? Eu tô por fora amiga. Me ajuda! hahahahaha
Mil beijooooooooooosssssssssssss

Carolina Cunha disse...

hum não sei o que aconteceu com vocês, o que os separou. Mas se você diz que é verdadeiro e que ele está se casando por outros motivos, que não o amor verdadeiro, esse casamento já tem dias contados, neh? Se amando o parceiro o casamento é muito difícil, imagina sem amor, amizade, companheirismo, etc. Também tenho um caso de amor mal resolvido onde eu fui muito burra! Tão burra a ponto de não ter coragem de voltar atrás, só o destino mesmo.

Bjocas

Sara disse...

O Mr. Right é libriano como eu rs... Feliz aniversário Mr. Right!

Tati, sei que é um momento dificil pra vc, e conheço histórias parecidas com a sua, porém não fique só no dia do casório, fique com suas amigas, nem que for pra encher a cara e falar dele a noite toda, pior seria se vc ficasse sozinha nesse dia, mesmo sabendo que sua dor não vai amenizar, pelo menos vc não se sentirá só.

Ah, eu li o coment da Clau e fiquei curiosa, se um dia vc puder postar aqui o real motivo do casório, poste okay, para que possamos entender melhor a história.

Força, muita força pra vc, e se tiver que chorar amanhã, chore!... Chorar faz bem.

beijão

Anônimo disse...

Também não entendi nada dessa postagem e menos ainda saber que o homeme que ama esta casando com outra?
Ai,ai,
será que ele te ama?
se ama por que não casa com voce?
Explica isso garota,pois eu nao entendi nada
oO
:P

Anônimo disse...

Não casa com você porque não tem coragem para largar a outra e o casamento que já estava planejado. Se a amasse não sairia com você. Força e coragem . Beijos Adri

Gabi&Davi disse...

Oi Tati!
De blog em blog achei o seu... Li alguns posts estou começando a entender um pouquinho da história, q por sinal eu vivo uma situação parecida... rs
Enfim, tô te seguindo! rs
Bjo!

disse...

Depois dessa eu só posso concluir duas coisas: ou que a Natasha tá grávida ou que ela está com uma doença terminal....

Mas como assim ele nao te avisou quando que seria o casório???

Bah guria, aguenta firme mesmo... não queria estar na tua situação!!!! Mas tu terá sempre a "nós" blogueiros pra desabafar, sem duvida.

beijooo