quarta-feira, 20 de outubro de 2010

História de Aquecer o coração: Se tira, se vai, se ganha....

Essa história é especial para mim. A pessoa não é minha amiga fisicamente, mas virou a minha amiga virtual por – pasmem! – termos o mesmo nome. Ela é TatianE e eu sou TatianA, mas somos duas Tatis. Enfim...viramos amigas pelo blog e hoje ela é minha companheira diária de conversas no MSN. E numa dessas conversas, quando as duas abriam o coração, ela me contou a sua história. E, mais do que isso, me deixou dividi-la com vocês. Aqui vai...

Eu acredito em anjos. Já falei sobre isso em outro post. E eu acredito também que a nossa vida aqui na Terra é uma passagem. Quando a gente morre, vai para outra dimensão, outro plano. E, de lá, a gente dá uma força para quem ficou aqui...até chegar o dia de todo mundo se reencontrar. Acredito que meus avôs, minha avó e minhas cachorras que já morreram estão todos no céu olhando por mim e me ajudando quando eu preciso e chamo. Acredito que muitas das coisas boas que aconteceram por mim foram mandadas por essas pessoas (e bichos) especiais que não moram mais aqui com a gente. A Tati, do Phinerrima, acredita nisso também.

Há sete anos atrás a Tati passou por um período bem complicado. Ela perdeu o pai repentinamente, vítima de um infarto no miocárdio. Ele sempre foi o melhor amigo dela. Imagino que ela deva ter perdido o chão. Foi difícil. Mais difícil ainda foi começar o curso de fotografia, que o pai havia incentivado a fazer, apenas um mês depois desse baque. Mas ela foi, firme e forte. Fotografia era a paixão do pai e Tati fez a inscrição no curso por causa dele. E seguiu em frente...

Quatro meses depois da morte do pai, Tati arrumou um emprego e, ainda que desanimada, enfrentou esse novo recomeço. E foi lá, nesse local, que ela conheceu um novo amigo. Sabe aquela pessoa que é “tão legal que você nem acredita”? Aquela pessoa que você sempre quis ter ao seu lado, mas nunca pensou que teria? Pois é...a Tati conheceu essa pessoa, que viria a ser seu futuro marido. Sabem qual é a profissão dele? Fotógrafo. Sim, isso mesmo. A paixão do pai da Tati era a profissão do futuro marido dela. Coincidência? Não. Não acredito nisso.

Tati e o marido se casaram. Ela não foi em frente com o curso de fotografia. Na verdade, ela saiu do curso assim que começaram a namorar. Segundo ela, “eu nem gostava de fotografia e nem sei porque é que eu realmente aceitei fazer esse curso”. Eu sei, Tati...no fundo, no fundo, seu pai quis preparar você para conhecer essa pessoa especial na sua vida.

Hoje, aos 28 anos, Tati está casada com a pessoa que vai poder tirar dela o melhor retrato: o da felicidade.

No dia do sim...

18 comentários:

Aline Braga disse...

Tati, que história lindaaaa!
Eu tb acredito muito em anjos e tb tenho certeza que nada disso foi coincidência!!
Parabéns pelo casamento e muitos anos de felicidade para o casal
Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

disse...

Nossa... q historia linda. E que foto meiga, simples, e ao mesmo tempo expressa toda felicidade deles. Adorei.

Quanto ao meu post, pode colocar a historia sim! No problems, heheheheh! Acho legal, porq muita gente depois de um fim do relacionamento perde toda a identidade e não tem mais forças pra se construir e se descobrir novamente.

Beijão!!!

Tati disse...

Ai amiga, que lindo...realmente eu encontrei o amor da minha vida, digo sempre isso para ele, que pode parecer piegas, mas desde do momento que o vi sabia que era meu amor! E hoje sou muito feliz, como nunca fui. Agora só falta um baby para completar. Obrigada amiga, adorei fazer parte do seu blog. Um beijo enorme amigaaaaaaaa querida!

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Camilinha Pavan disse...

Oi Tati do blog, a Tati que vc falou tbm é minha amiga e pelo jeito deve ser de mta gente. Ela é cativante né?! Conheci do mesmo jeito que vc. Via e-mail dps msn! Que legal né? Pessoas assim fazem bem pra td mundo e ela mais do q ngm merecia arrumar esse maridão que ela diz. Parabéns amiga, que vc seja feliz o resto de sua vida e vc Tati do blog, tbm viu?
Mil beijos
Mili - milipavan.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Que linda essa história da Tati, fiquei toda arrepiada lendo.. Maravilhoso o encontro deles e da maneira que foi, meio que abençoada pelo pai. Lindo lindo! Coisas da vida que não tem uma certa explicação ;)
Beijos, Gabi

Haylla disse...

Que historia linda, adorei!!

Claudia disse...

Gostei bastante dessa!
http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

lahti shirley disse...

que linda historia :) a tatty é mesmo uma fofa!!
tentei deixar coments para vc uma outra vez e näo consegui. tô de volta! :)

beijos

Patty Silveira disse...

Nossa, que história liiiinda!!! Emocionei aqui!! A Tati é mesmo uma fofa e querida, adoooro ela!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Juliana disse...

Amei o vestido e a história =)!

RetroMomentos disse...

Muito bacana essa história da Tati ;)

Kel disse...

Fofa a história da Tati, ela e o fofo-husband dela formam um casal liiiindo, lindo!! esses eu conheço fora da net... *rs
flor, adorei esse post 'histórias para aquecer o coração'. Muito fofo!!
bjs

Helena Pavan Guimarães disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!
Nossa amei meeeeeeeeeeeeeeesmo!!!!
Tati vc é especial e seu marido deve ser também que vcs sejam MUITO felizes e construam uma linda família!!!
BEIJO BEIJO
Parabéns pelo Bloh TATI!!!! Estou amannnnnnnnndo!
Beijo beijo

Isabela Bonfim disse...

Linda história, felicidade aos dois!

Thais Hilsdorf disse...

Unheeeeee to quase chorando aki no trampo!! Adorei conhecer a tati Phinerrima, ela realmete é d+, e merece toda essa felicidade com certeza!! Tati vc vai ser sempre feliz pq vc faz mt gente feliz tb!! Bjks Tha

Ju disse...

chore hehe

Ju disse...

chorei hehe

Flávia disse...

Que historia linda! Parabéns ao casal. Que sejam muito felizes! rs...