quinta-feira, 28 de outubro de 2010

História de Aquecer o coração: Último suspiro

Pessoal...essa história é linda e emocionante. Acho que vai render comentários fofos.

Eu conheço uma senhora muito fofa há mais de dez anos. Na minha cabeça ela sempre foi casada com aquele que sempre andava com ela. Vamos chamar a senhora de Maria e o senhor de João. Não sei se eles gostariam que eu colocasse o nome deles de verdade.

Eu conheci a Maria quando eu era pequena. Ela ia (ainda vai) ao centro que eu frequento desde os meus sete anos de idade. Quando eu era mais nova e ela ia somente como visitante, eu passava hooooooooras conversando com ela. Sempre meiga, sossegada e amorosa. Ela acompanhava o João, que fazia parte do grupo e precisava trabalhar. Na minha cabeça eles sempre foram casados.

Um dia o João adoece. Não me lembro exatamente o que ele teve, mas sei que passou por internações e acabou falecendo. Maria ficou um ano sem sair de casa, mas retomou a vida dela. Até aí, nada de aquecer nosso coração,né?

A parte linda da história deles é que eles nunca se casaram porque os filhos do João não queriam que o pai "manchasse" a imagem da mãe deles. Mas, talvez sabendo que morreria, João pediu que uma advogada providenciasse os papéis. Ele se casaria com Maria.

O casamento aconteceu em um sábado, no hospital mesmo. João estava fraco, mas ainda assim celebrou o sentimento que existia entre o casal há mais de 30 anos. A parte triste da história é que João, que se casou no sábado, faleceu no dia seguinte.

Mas, mesmo assim, realizou seu último pedido: casar-se com a pessoa amada.

9 comentários:

Dani disse...

Chorei...

Tati disse...

Lindo,né,Dani?
Chorei qdo meu tio me contou... eu não sabia disso.
Beijos,
Tati

Aline Braga disse...

Tati,
vc e essas histórias lindas!!!
Nossa me emocionei muito, meu olho ficou cheio d'água!
Não sei qual atitude foi a mais bonita..a dela que mesmo contra os filhos e sem ser casada ficou sempre ao lado dele..ou a dele que mesmo contra todos não deixou de realizar o último desejo deles!!!
Uma pena ele ter falecido no dia seguinte....
Mas deixou pra todos nós uma história realmente de aquecer o coração!!! =)))

Tati, os blogs tem realmente isso de bom, conhecer pessoas tão lindas como vc, muito obrigado pelo carinho, quero muitoooo te ver aqui no encontrinho hein!!!! =))))

Beijãooo linda!


www.myfabspace.blogspot.com

Maria Julia Faria disse...

oie! conheci seu blog através do blog da mili pavan. Adorei, suas histórias fascinam e são muito legais de ler! Parabéns!

Maria Julia Faria disse...

Ahhh e eu andei vendo uns comentários maldosos em alguns posts... mas não liga não, tem gente que não tem o que fazer e vai encher o saco dos outros!!! E torço por vc e pelo Mr Right, se ele tem o mesmo sentimento que vc, com certeza uma hora ele não vai mais aguentar essa situação...eu namoro a 8 anos e meio, fiquei noiva faz 3 meses e sei que não é fácil manter um relacionamento mesmo quando existe amor, sem amor então...é impossível! Beijos!

Tati disse...

Oi Maria Júlia,
Fui te visitar no seu blog...mas resolvi comentar por aqui também.
Obrigda pela sua torcida. Tenho certeza de que nosso sentimento é recíproco (eu e ele sentimos a mesma coisa) mas agora não dá pra ficar junto. Quem sabe o destino não nos una lá na frente,né? Vamos torcer juntas pra isso,tá? hehehe
Beijos,
Tati

Paty Chuchu disse...

Oi Tati,olha eu aqui de novo kkk.Que historia linda..O amor sempre vence,mesmo que seja no ultimo segundo...beijinhos linda!!

Marcella disse...

nossa... chorei.. to toda borrada e vermelha...
lindo!!!
Sucesso para vc Tati

Flávia disse...

Caracas...
Isso sim que daria um belo filme de Hollywood. Com direito a grande premios. rs...
Que linda historia Tati.

Sem mais.