sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Impressões...

O dia está acabando e eu não programei posts para hoje. Fim de semana o blog continua no ritmo de sempre (apesar da minha popularidade ser mais baixa aos sábados e domingos).

Resolvi fazer, como post de fechamento da semana, um balanço de tudo o que aconteceu nesses dias e nos meses que passaram. São apenas as minhas impressões:

- Aprendi que o tempo é relativo: passa muito rápido quando a gente quer que ele não passe e é muito devagar quando a gente quer que ele corra;

- Aprendi que só a gente consegue entender o que se passa com a nossa cabeça e mais ninguém;

- Aprendi que julgar alguém apenas pelo que lê sobre ele pode causar uma confusão tão grande e, ao mesmo tempo, tão boba que nem vale a pena continuar;

- Aprendi que nem toda história de amor precisa acontecer na sequência linear e dar certo direto;

- Aprendi que os caminhos do coração são inexplicáveis, mas profundos, sinceros e fortes;

- Aprendi que nosso coração briga com a nossa razão e que a razão pode vencer por se tratar de valores e princípios;

- Aprendi que a verdadeira amiga é aquela que não precisa concordar com você,mas te segura sempre que você está prestes a cair;

- Aprendi que uma pessoa de bom caráter pode ter seus valores contestados e pensados da noite para o dia;

- Aprendi que existem pessoas especiais e você pode conhecê-las de formas diferentes;

- Aprendi que as coisas só acabam quando terminam;

- Aprendi a amar... e isso foi o que valeu - e vale - cada dia que eu vivo.

Espero que hoje termine rápido. Preciso disso. Sinto vontade de chorar o dia inteiro, mas eu sei que - se está sendo assim - é para ser assim.

Gostaria que nosso espaço voltasse ao ritmo normal. Com essa semana, acabam as brigas entre meus verdadeiros amigos e o resto do pessoal. Não precisamos disso. Esse blog foi criado para ser lido por quem quiser. Quem não quer ler, não apareça por aqui. Simples.

Um agradecimento especial para todas as minhas amigas do Clube da Lulu, que me mandaram e-mails e conversaram comigo no MSN. Um obrigada carinhoso para a Fér, que atrasou a janta dela apenas para conversar comigo lá de Paris durante o meu dia difícil. Um obrigada para a Claudia, do Vaquinha Gertrudes, que fez um post especial para mim no blog dela. Obrigada para as amigas virtuais, que me colocam sempre pra cima e postam coisas lindas para eu me distrair. E um agradecimento especial para a outra Claudia, que se deu ao trabalho de ler o blog todo e entender o que se passa nisso tudo e ainda querer dizer a verdade que existe nisso tudo (em tempo: não precisa...). Vocês todos moram no meu coração.

3 comentários:

Gabi de Davi disse...

Calma Tati, parece longo, mas o dia já tá acabando...

E nos meus dias mais "down" o q me faz melhorar é ir pra casa, brincar, brincar e brincar com o meu serzinho mais puro do mundo (q vc tb tem uma).. ganhar um abraço sincero e ouvir: "bigadu por ser minha mãezona suprepodelosa!", nossa, parece q o mundo para e tds meus tormentos dissipam...

Força querida, e como vc msm aprendeu "se ñ acabou é pq ñ chegou ao fim".

Fica bem!
Bjs

Claudia disse...

Linda, o dia já está acabando. Entre o agora e o fim da noite Mr Right vai ter feito seus votos pensando em você. Não falo para magoar, falo por que sei. Caminhos da vida...um dia você vai rir de tudo isso, eu sei, e você vai mostrar um arquivo com esse blog para a Madu adolescente que vai mijar de rir e te zoar...you´ll see.

Flávia disse...

Também to aqui viu!!!! TA ME VENDO AINDA????
Me senti excluida... (é que to carente esses dias sabe... TPM - olha papai da Tati aqui a gente fala tudo ta... ate quando esta de TPM)
Mesmo assim vou continuar lendo seus post ta.

O mais engraçado eu escrevendo esse comentário e fazendo biquinho... rsrsrs... so eu msm...