sábado, 23 de outubro de 2010

Levanta, sacode a poeira e (tenta) dá a volta por cima...

Foi. Casou. Doeu em mim? Sim...sinceramente sim. Chorei? Muito...de quinta até o dia de ontem passar. Pensei em cometer uma loucura e invadir o casamento? Não. Mesmo porque seria bem complicado. E agora? Pois é....e agora?

Agora, minha gente, é como diz o ditado: Levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Pelo menos, tentar. Eu tenho a minha fé e acredito que, quando as coisas têm que ser da gente, elas voltam. Se eu e Mr.Right vamos viver uma história novamente, só o tempo pode dizer. Meu coração não apagou a história. O coração dele também não. Como vai ser daqui em diante, só o tempo e o destino podem nos mostrar.

Eu chorei o que eu tinha que chorar. Sofri o que eu tinha que sofrer. Tentei o que podia tentar. Tentaria mais se pudesse fazer algo. Mas hoje eu não posso mais chorar todos os dias. Sei que eu vou cair de vez em quando. Amor é um sentimento que não se tira do coração. Ele fica ali, quietinho.

Um amigo meu, que tem me ajudado muito, disse que o tempo ajuda a acalmar o coração. É isso que espero. Que o tempo acalme o meu.

Sei, de verdade, que hoje eu e Mr.Right não poderíamos ficar juntos. Seria complicado demais, envolveria muita gente e muita explicação. Então, a mim resta torcer para que o tempo passe rápido e que, se tiver que ser assim, que seja da forma mais indolor possível. Para todos nós.

Não desisti dessa história. Não desisti de nós dois. Mas vou deixar que o tempo e o destino façam seu trabalho.

“...e no final, eu sei que vai voltar...”

5 comentários:

prilouca@gmail.com disse...

Bem sera q serei a primeira a postar? ahha tive q ler seu blog todo p entender a salada mista. rs Todas ou a maioria de nos temos historias parecidas, p mim so faltou uma Maria Eduarda para o pacote estar completo. Comigo o cara ja tinha outra eu nao sabia, e fizemos juras de amor eterno, casamento etc... Soube da outra e mesmo assim ele qria ficar comigo, engravidou a outra, coisa de filme e ainda ficava no meu pé. Resumindo... estes homens nao largam as mulheres q eles ja possuem, e se largar dela p ficar com a gente ele fara de novo a mesma coisa com nos. Eu desacreditei nos homens, mas nao perdi as esperanças, acredito q um homem bom, q ira construir uma boa familia sera aquele q sempre quis isso. Pois homem nao muda, ninguem muda. Entao so o tempo muda as coisas, sim tenha certeza disso, 5 meses meses ´e muito recente isso q vc ta vivendo, vai passar e vc deve sacudir a poeira, e tocar em frente. Vc so ira deixar de amar ele e esquece-lo qdo vc permitir fazer isso, enquanto vc alimentar esperanças de ficar com ele, de qrer ele, esperar por ele, sua dor so aumentara. Dificilmente uma pessoa q ama nao larga tudo p ficar com nos. Sem duvida se ele esta se casando, é pq gosta da Natasha, e quer ela ao lado dele. Mesmo gostando um pouco de vc, etc... Nao é algo bom p vc ouvir isso hj, mas passa um dia passa, chore, grite esperneie, permita viver no luto, é necessario enterrar ele, pensar nele no passado, so assim vc conseguira amar outro. Sei q vc nao quer isso agora, mas firme a cabeça em tocar a sua vida sem ele, e nao permita ser amante dele, seja forte e queira uma familia p vc! Comigo faz 2 anos q aconteceu tudo isso, estou curada, nao me apaixonei mais, e nem quis, viajo, saio, curto, sou feliz e descobri q nao preciso de homem e nem de casamento p ser feliz, somente eu tenho este poder e vc tbem!!! Eu escolhi ser feliz...
Mas ainda sonho com um amor para sempre, hahaha
beijos
Boa sorte...
vou te seguir p como vai terminar sua historia...

Anônimo disse...

Força, muita força. Procure estar com as pessoas que gosta, se arrumar, se distrair. Cada vez doerá menos e nos final sairá muito forte. Bjs
Adri

Anônimo disse...

"Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela voltar, é porque ela é sua. Se não voltar, nunca foi" ... Viva sua vida Tati ... quando der abra o seu coração e sua vida pra outra pessoa ... e se um dia o destino fizer com qe vcs se encontrem novamente vc saberá exatamente o que fazer ... mas agora é a hora de chorar ... se descabelar ... rir ... alimentar sua dor e depois se livrar dela ...
Acredito que uma hora o próprio destino se encarregará de mostrar a vc o que é seu e o que não é ... paciência nesse momento ... pra viver a dor e principalmente pra se livrar dela ... e com a cabeça no lugar tenho certeza qu vc saberá qual o melhor destino pra vc ....
Adorei seu blog ...
Espero que vc logo possa sorrir assim como escreveu em um dos seus textos ...

Isis Coelho disse...

Ah amiga... Tem que ter força mesmo e esperar que o tempo seja sábio suficiente para curar as feridas que acabaram ficando abertas. Torço sempre pelo final feliz! Amo vc. Beijos Zi e Amelie

Flávia disse...

Lendo esse post começou a tocar essa musica...
Nao sei pq associei a ele...
É linda a letra. Se puder ouvir no You Tube depois me diga o que acha... rsrs...

Diz que já é tarde
Que não tem mais jeito
Mas eu não aceito a decisão
Do teu coração em partir
Sem tua metade
Sou tão imperfeito
Tudo tem um jeito, coração
Sei que a gente pode sorrir
Juro que vou me conter
Juro nunca mais errar
Como eu quero te mostrar
O milagre do amor
Você me fez mudar
Tão bom te amar
Te amar
Recomeçar
Sem me esconder
Atrás de um ditador
Existe um grande amor
Eu sempre fui apaixonado por você
Reinventar
Resplandecer o que não apagou
em mim nada mudou
eu sei que o sonho ainda pode acontecer...
(Final)...pode aconteceeer...