quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mensagem pra você: Anônima

Esse post é em homenagem à minha amiga Mari. Ela deixou falar o nome dela. Obrigada, Mari!! E a história dela é igual a muitas outras por aí...e-mails anônimos que chegam temporariamente.

Vi esses dias no twitter que a Mari recebeu um e-mail anônimo a xingando e falando calúnias sobre ela e a família. Parei para pensar nas minhas histórias e eu sou realmente sortuda... não me lembro de nenhuma situação que recebi e-mails bomba. Mas outras amigas já. O conteúdo é sempre variado: denúncias de traições, xingamentos (gorda sempre aparece nesses), críticas e outras coisinhas mais.

Uma amiga minha recebeu há algum tempo um e-mail sobre uma suposta traição do namorado. A menina pirou...falou várias para o cara, para a mãe do cara, para o pai dele...sobrou até para o cachorro. Até que descobriram que era uma menina que gostava dele e queria acabar com o namoro dos dois. O resultado foi tão bom para a caluniadora que essa amiga e esse cara namoram até hoje e estão noivos. Ou seja, a menina se passou por maluca só.

Fico pensando o que faz uma pessoa criar um e-mail euodeioamari@hotmail.com para encher o saco de quem trabalha, tem filhos e uma vida a seguir? Inveja? Falta do que fazer? Insegurança? Não sei...no caso dessa amiga, a caluniadora é ex-mulher do marido dela. E a mulher é casada. Com (PS) o ex-amante dela. Caramba...a mulher se separa do ex-marido, fica com o amante (até aí, OK...todo mundo pode se apaixonar por outra pessoa e mudar o caminho), mas enche a atual do ex? Poxa...ela escolheu se casar com outra pessoa... move on, amiga. Siga seu caminho e seja feliz!

Se você for vítima desse tipo de mulher, seja direta...puxe o IP do computador e vá atrás da pessoa. Assim você consegue, pelo menos, saber quem te enche o saco diariamante. Ah,sim...Mari... você é maior do que tudo isso...esqueça, amiga e siga em frente.

Tua vida é linda, teus filhos são adoráveis e seu futuro, brilhante.

E vocês que escrevem e-mails anônimos para outras mulheres: se preocupem mais com vocês... ao invés de perturbar outra, faça a sua vida feliz. Você merece. A outra merece mais ainda.

6 comentários:

Daniela Rubro disse...

Oi, Tati!

Sobre e-mails anônimos: Ainda bem que nunca tive esse tipo de problema porque eu não manteria meu sangue frio. rsssss

Beijo.

Steph Ciciliatti disse...

Anonimos chatos? É o que mais tem no meu blog...
Nao sei como nego ainda perde tempo pra fazer um comentario idiota de uma pessoa que ela nem conhece, ne.
Mas é normal, como o tempo a gente aprende a sorrir e acenar, rs

Beeijocas

Sara disse...

Nossa, parece que a história foi feita pra mim rsrsrsrs... Tati, minha história é igualzinha, sem tirar nem por, até detalhes de largar a pessoa e estar com o amante até hoje, mas ainda assim me inferniza rsrsrs... O meu conselho p/ sua amiga é orar por essa individua viu, e ignorar.

bjos

Natalia Nadais disse...

Eu conheço essa história..... ja passei por isso e vc participou neh Tati.... será q essa amiga sou eu.... kkkkkkk

Atelier M. Azevedo disse...

Tati, obrigada pelo post-homenagem! :)
Eu tenho dó da fulana... uma pessoa q está tão infeliz com a própria vida, que bebe mais que gambá.. quem é muito feliz não precisa ficar bebendo para afogar as frustrações...
Se essa coisa tivesse competência para algo ou fosse procurar o que fazer, não estaria tão preocupada comigo.
Enfim, essa situação já me chateou muito, mas decidi ignorar e seguir em frente. Ela que morra envenenada com o próprio veneno, pois aqui se faz, aqui se paga!
Bjsss!!

Flávia disse...

Gente, eu ate tenho um caso bem chato que aconteceu comigo pra contar. So que nao vale muito a pena porque foi meu ex, logo que terminamos, que inventou a calunia. Me defamou e tudo. So vou contar a conclusão. Hoje ele namora uma pessoa que achava que era minha amiga e que é uma boa "bisca" pra estar com ele. Tipo casal perfeito. Ainda os encontro e quer saber, estou bem, mais muito melhor do que eles. rs.. Nao é despeito nao. O casal ficou super mal visto no entre todos nossos amigos em comum e ate se afastaram da turma.
Hoje so dou risada de tudo.