segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mini post 13: Pergunte pra Tati...

Não, não virei especialista em nada... mas achei legal responder algumas perguntas que - talvez - vocês pensem em perguntar para mim, mas nunca fizeram...
Vão colocando aqui nos comentários que todos os dias farei um mini post com as respostas. O que acham?

Podem perguntar o que quiserem...sinceridade sempre!

4 comentários:

Claudia disse...

Vou pensar e volto pra perguntar, love.

Eu só queria dizer... disse...

Nossa Tati, vc é tão cuidadosa com seu blog e seus seguidores... rs
Qdo eu crescer quero ser igual a vc! rs
Qto a pergunta... hummmm... preciso pensar!
Se quiser perguntar algo tb, feel free!
Bjusss

Claudia disse...

Alouuuuuuuuuu Tati!!!! vc está sendo monitorada pelo Mr.Right, cada frase que vc escreve aqui ele lê. Abre o olho amiga, ele sabe de tudo que vc escreve. Tudo

Flávia disse...

Sem perguntas!!!
Nao sou curiosa! rsrsrs...