sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ATUALIZADO: Mini post: E viva a censura!!!

Seguinte...cansei de ser boazinha...cansei de ler gente que nem me conhece e coloca a minha filha e os meus pais no meio. A vida é minha, eu faço o que eu quiser, escrevo o que eu quiser e cansei de gente frustrada, invejosa, moralista e covarde (sim,porque nem para assinar o verdadeiro nome é mulher ou homem).
Não permito mais comentários anônimos. Como disseram várias blogueiras: querem xingar, OK....mas assumam e coloquem seus nomes.

A vida continua... minhas amigas e meus amigos são pessoas de ouro e não merecem ser colocados como estão sendo por gentinha.

De gentinha, quero distância.

ATUALIZAÇÃO: COLOQUEI MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS...LEMBREI QUE EXISTEM AMIGAS E AMIGOS QUE NÃO TÊM CONTAS PARA PODER COMENTAR E, PENSANDO NELES, VOLTEI A PERMITIR ANÔNIMOS, MAS AGORA ESTOU MODERANDO TUDO.

8 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Acho que vc está certa.. o blog tem q ser uma coisa boa pra gente, e não uma preocupação ou motivo de stress... Bjo Isa

http://ourdreambox.blogspot.com

Claudia disse...

clap clap clap

disse...

Clap clap clap²

Fernanda disse...

Clap clap clap 3

Thais Hilsdorf disse...

To contigo e não abro!! tem gente tonta pra tudo!! bjk

Tati disse...

Cla clap clap ao quadrado, amiga!!!!
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijos mil,conte sempre com seus amigos verdadeiros!
Tati

Dani disse...

Tati,

Chega de comentários que cheiram a nafitalina! Que horror! Dei uma olhada em tudo e achei que foi fruto de gente perturbada. Afeee... Volte aos seus.

Beijo.

Flávia disse...

Tati Tati!!!! Tati Tati!!!!
Tamos junto Tati, precisando é so chamar... rsrs...
Ta mais do que certa. Paciência tem limites. A minha ja teria ido para o espaço facil.