quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mini post: Para quem comenta...

Oi pessoal anônimo!!!
Leio com carinho todos os comentários de vocês e alguns deles eu respondo com posts especialmente elaborados para vocês.
Ontem li o de uma pessoa que mora em São Paulo e vive um dilema parecido com o meu. Gostaria de entrar em contato com você. Pode me mandar um e-mail?

Um pedido para todas...prometo responder individualmente porque tomei uma bronca - merecida - admito. Mas, por favor, escrevam um nome ou um apelido. Prometo que todos os dias de manhã farei um post de respostas.

5 comentários:

Camilinha Pavan disse...

Tatiiiiii, andei meio sumido do blog mas já estou de volta!
To torcendo por vc no sorteio em?!
Agora deixa eu ler seus posts e me atualizar.
Nào quero perder nada dessa história maluca de amor! Bjssssssssssssssssssss

Isabela Bonfim disse...

Tati, seus posts diários me inspiraram tanto que to postando um por dia tb, haha. Beijão!

Flávia disse...

Acho bom!!!
rsrsrsrs...

Van disse...

Oi Tati, Vou mandar um email pra ti! Eu sou a pessoa que escreveu pra você ontem e que tem uma história assim parecida também.

Beijossss

Tati disse...

Ai amiga, que legal vc fazer isso....vai virar consultora heinnnn
beijokas mil
Tati
www.phinerrima@gmail.com