sábado, 30 de outubro de 2010

Miss Simpatia

Não, este não é um post em homenagem à Sandra Bullock (apesar de eu ter tido uma boa ideia para outros post). Este é um post sobre as amigas dos namorados. Li uma matéria na revista Gloss deste mês que fala exatamente sobre isso. Como lidar com essas pessoas amáveis, que fazem de tudo para agradar o namorado...dos outros e, no caso, o seu.

Fiquei pensando sobre isso. Acho que nunca tive amigas grudentas, que queriam ser o terceiro elemento da relação. Não que eu lembre e,bem, me conhecendo como me conheço, certamente eu lembraria.

Li em um dos blogs que eu sigo sobre uma menina que resolveu ser amiga da amiga do namorado. Acho essa a técnica mais inteligente. Sabem aquele ditado? "Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"? É beeeeem por aí mesmo. Acho que a melhor tática é tentar se aproximar da menina. Na pior das hipóteses você vai ter que aturar a criatura maaaaas...também pode ser que ela seja uma pessoa agradável e daí você ganha uma amiga. Olha que bacana...dois pelo preço de um!!

Fato é, meninas, que os namorados de vocês têm amigas. E, sejamos realistas, vocês também têm amigos e os namorados sentem ciúmes sim. A melhor forma é usar a política da boa vizinhança e estabelecer um relacionamento bom com todo mundo.

Mas se a amiga em questão for folgada...aí eu apoio todo e qualquer tipo de extermínio...

7 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Huhauhaua, a ultima frase foi a melhor! Sinceramente, não sei se eu conseguiria ser amiga da menina... ê ciúme. Bjooo e bom findi.

marcella disse...

Já passei por isso, meu ex tinha uma amiga insuportável que não desgrudava e se achava a 'dona' dele, claro..optei pelo extermínio e deu super certo (eba). Tenho melhores amigos tbm, que namoram por sinal, e sempre uso a tática de ser fofa e me aproximar das namoradas, da super certo e nao rola ciúmes nenhum :)

Oficina Chic disse...

Esse post é perfeito, já passei várias vezes por essa situação.. E ng merece essas meninas folgadas!
Beijos, Gabi

Atelier M. Azevedo disse...

"Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"... essa frase é perfeita para mim, mto embora eu não consiga por em prática... ainda! hahahaha
Bjão Tatii!!

Luh Rodrigues disse...

Vc falou tudo em ser amiga das amigas do namorado!

Pq é complicado viu rsrsrs

Beijão!

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Dani disse...

Manter a amiguinha, apaixonada pelo seu namorado, perto de você é uma atitude que exige muito autocontrole. ;)

Flávia disse...

Ja passei por algumas situações desse tipo. E faço exatamento isso. Quero todos perto de mim. Nao ligo que uma amiga começou a namorar meu ex um semana depois de terminamos. Apenas me afastei dela e hoje ela sente muito com isso.

Acho que temos que ser quem somos. Assim isso nos ajuda a conhecer e passar confiança a todos os amigos de nossos parceiros. Enfim... Acho bobagem quem quer ser melhor amigos de namorado, passa uma certa falsidade. Odeio isso!