sábado, 16 de outubro de 2010

O mundo vai acabar...e ela só quer dançar!

Pois é... depois dos últimos acontecimentos, que vou atualizar com um post na segunda, eu me acabei de dançar na festa surpresa da sócia do meu pai.

Ontem à noite comemoramos os 60 anos dela em um buffet aqui em São Paulo. Festa linda, com direito à homenagem e ao meu pai chorando (muito) quando foi entregar o presente que ele e os funcionários da agência deram para ela. Emocionante. Aliás, acho linda essa parceria e amizade dos dois. Sempre achei. Penso que são almas gêmeas que não se envolveram romanticamente porque os dois super se completam. Só quem conhece, sabe como é a coisa.

Enfim...a melhor parte foi aparecer linda, loira, cheirosa e poderosa na frente do meu ex-affair. Todo mundo sabe que eu tive um tererê pequeno com o filho mais velho dele, que hoje namora uma mulher beeeeeem mais velha e, desculpa, muito chata!

Conto os detalhes desse encontro nos posts que seguirão... só vim dar o ar da graça hoje porque não quero passar um dia sem alimentar o blog.

Volto amanhã para falar sobre esse encontro com o "casal bizarrro"....

2 comentários:

Diandra disse...

eu não sei desse affair.. Affair com quem?! Poste! Poste!

Tati disse...

Ai quero saber desse encontroooo..beijokas
Tati