segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Once upon a time... ou Era uma vez...

Esse é em homenagem à Diandra, que pediu detalhes...

Sexta-feira foi aniversário da sócia do meu pai. Já falei sobre isso no post do sábado. E disse que encontrei na festa um antigo affair. Eu não sei se seria uma boa explicar como é que ele estava nessa festa, mas saibam que ele estava. Enfim...ele conhece a aniversariante e estava lá.

Como sempre foi o momento constrangedor da noite. Mesmo porque ele tem uma namorada que,aparentemente, deve saber que um dia nós tivemos um affair rápido e não me cumprimenta. Sério. Ela deu oi para a família inteira e ignorou a minha presença. Até aí...sem problemas. Não tenho mais nada com o cara, mas confesso que não acho nada legal ver os dois juntos. Vai ver que é porque meu santo não bateu com o da menina mulher.

Festa vai, festa vem...eu estou dançando com as minhas amigas até que chega o affair perto da gente e vem dançar. Nada de mais, pessoal. Dançar apenas. Mesmo porque, com o barulho que estava, falar que não daria. Eis que, do nada e de repente eu tomo um "leve" esbarrão da namorada ciumenta, que se colocou na frente do affair e começou a dançar ao lado dele. Eu, uma lady, virei para o lado e continuei dançando com as minhas irmãs.

Na hora de ir embora fui dar tchau para todo mundo, incluindo o affair. Como eu sou educada, dei tchau para a tiazona namorada. Ela teve que ser semi-simpática. Segundo uma das minhas irmãs, quando eu virei de costas e saí dançando, ela ficou me encarando.

Achei ótimo...adoro ver que eu evoluí! Saí por cima, o que é importante. Não sinto mais nada pelo affair, a não ser um desejo imenso de que ele me veja sempre bem...e linda.

6 comentários:

Diandra disse...

Ixi maria... Que chique! Um post em minha homenagem!

Mas, vem cá... to aqui juntando os pontos... será que ele é o que eu to pensando? hahahahaha.

Mas é isso aí, mantenha-se por cima e loura. ahahahahahaha

Isis Coelho disse...

realmente tati, nada melhor do que encontrar um ex affair com uma baranga horrorosa enquanto você está na sua melhor fase. Melhor ainda quando ela tem esse tipo de atitude que vc descreveu. Significa que vc incomoda. (!!!)

Amovc

Beijos

disse...

Sair por cima é o que há... e tem coisas que a gente aprende com o tempo... de nada vale ficar se estressando a toa por causa de umazinha qualquer, afinal, os emburrados que se retirem do local.

bjos e boa semana!

Aline Braga disse...

Tati,
adoreiiiii sua atitude, saiu por super por cima mesmo, ela deve ter tido vontade morrer!rs
A cena deve ter sido hilária....rs

Fora que ele tb deve ter ficado muito mal hein...com vergonha da namoradinha! rsrsrs

Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Ainda quero passar pelo meu ex bem assim e quero que ele olhe bem pra ver o q perdeu hahaaha...Bjuuuu

Flávia disse...

Adorei o "adoro ver que eu evoluí!" hahaha...
Deve ser uma dessas que morre pelo garotão!...
O pau deve ter quebrado ao chegar em casa, certeza. Tati destruidora de lares!!! hahahahahaha...

Sempre tive esse rótulo, sabia? Acho que nunca havia contado. Por isso amo esse blog. Lembro de coisas que ate gosto de contar. rs... Pois é, por ser muito simpatica e divertida com todos, acho que as namoradas, esposas, noivas, amantes, enfim, sentem muito ciumes de mim. Nunca tive problemas mais serios, mas ja fiquei sabendo de cara coisa. Uma delas foi saber que a esposa colocou o marido pra dormir no sofá. O pior de tudo é que depois ele me contou que foi verdade. rsrs...
Nao gosto disso. Aprendi a respeitar todos comprometidos, tanto homens quanto mulher, afinal é muito feio uma mulher muito "simpatica" com a homarada na frente das acompanhantes.

(acho que agora me redimi com o papai da Tati, fiquei com uma boa impressão...rsrs...)