quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Solteiras de São Paulo: Novidades aqui!!!

Há muito tempo atrás eu me lembro de ter lido uma matéria na revista NOVA sobre os melhores lugares para conhecer gente interessante e solteira. Não me lembro exatamente de todos eles, mas o Pão de Açúcar da Gabriel Monteiro da Silva era citado. Vários outros também.

Fiquei pensando nesses dias em alguma atividade que movimentasse as leitoras paulistanas e fui buscar no Google. Achei, no meio de muita besteira, um espaço super bonito e que tem uma proposta bem bacana: networking. Não, não estamos falando daqueles encontros às escuras, com pessoas que têm oito minutos para contar uma vida inteira. Estou falando de um encontro de duas horas com um grupo variado e um consultor emocional.

Sérgio Savian é o responsável pelo programa "Ponto de Encontro", uma reunião de 30 pessoas com o objetivo de networking. Uma boa oportunidade de conhecer gente interessante e que, como você, está procurando aumentar o círculo de contatos. Achei a proposta séria e sugeri à equipe do Sérgio uma parceria com o blog. E, o mais legal de tudo isso, ele aceitou!

Aí vem a novidade: vamos sortear um convite para participar, junto comigo, do próximo "Ponto de Encontro", que vai acontecer no dia 4 de dezembro, um sábado, das 17h30 às 19h30, no Espaço Sentir Bem. O Espaço fica na Alameda Lorena e todo mundo está convidado para conhecer, independente do dia.

Para participar do sorteio, quero que vocês escrevam no comentário deste post: POR QUE EU QUERO IR COM A TATI AO "PONTO DE ENCONTRO"? Vou apresentar aqui a comissão de juízes, que vão decidir a melhor frase no dia 30 de novembro. Quero ver todo mundo participando,hein?

Mais sobre o evento
“Ponto de Encontro: um evento destinado a conhecer pessoas novas e aumentar seu networking!”
Sergio Savian, consultor de relacionamentos, será o mediador do PONTO DE ENCONTRO!
Vagas limitadas a 30 participantes
Dia 04/12, sábado
Valor R$ 160,00
Das 17h30min às 19h30min
Inscreva-se: (11) 2361-8678
Informações: contato@sentirbem.com.br
Local: Espaço Sentir Bem
Al. Lorena, 355

O que inclui o investimento (ou tudo o que a ganhadora terá direito no dia!):

- recepção com espumante ou vinho tinto
- petisco ou similar
- CD
- workshop e dinâmicas de integração com Sergio Savian

Vamos lá, meninada! Quero só ver quem é que vai comigo... ah,sim...e depois a vencedora terá direito a um post no "Como Agarrar um Marido" sobre o evento!

13 comentários:

Dani disse...

- POR QUE EU QUERO IR COM A TATI AO "PONTO DE ENCONTRO?

Porque quero agarrar um emprego novo.

Huahauahahauhaaha Super sincera, Tati. :)

Claudia disse...

Mas teoricamente, networking serve para conhecer novos contatos de trabalho, não? Agora virou para paquera? Não entendi.

Tati disse...

Clau: Não é só de trabalho...agora é para aumentar a rede de contatos, mas não paquera descarada. Um grupo de pessoas que vai se conhecer.

Dani: hahahaha...adorei!!!

Dani disse...

Tati,

Se eu for nesse encontro, poderei me relacionar com mulheres. Sem preconceitos, hein.

Pode ser home ou mulher que eu não estou ligando. hauhauahauhauahauhau

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Que bacana o evento..Pena está longe de Sampa.. bjos
http://wonanchic.blogspot.com/

Camilinha Pavan disse...

Clau que legal isso!
Parabéns!
Eu estou longe de Sampa então não vou participar, mas aproveite em?

Beijão

Tarsila Ribeiro e Jéssica Maciel disse...

diferente o seu blog,adorei :) passa lá no blog depois que ta rolando promo com sorteio de produtinho da mac,bjs

Van (Floripa) disse...

Devo ir com a Tati a esse encontro, pois sou de Florianópolis e vim morar em SP devido a um namoro que não deu certo. Hoje permaneço em SP a qse 2 anos, não esqueci completamente esse relacionamento que tive e para tentar esquecer preciso de amigos, pois sou uma pessoa praticamente sozinha aqui em SP hoje. Sempre que posso vou a Floripa ficar com minha família. Mas infelizmente lá as oportunidades de emprego nao são boas como SP. Conclusão: Para esquecer esse relacionamento que tive e arranca-lo do meu coração, preciso ter amigos profissionais e pessoas.

Acho que é isso!

Beijos Tati

Van (Floripa) disse...

Só arrumando uma palavra que escrevi errado:
Conclusão: Para esquecer esse relacionamento que tive e arranca-lo do meu coração, preciso ter amigos profissionais e PESSOAIS.

Tati disse...

Vaaaaan...estou esperando o seu e-mail!!!
Me escreve!!! A gente pode ser aimgas!!! hehehehehehe
Beijos,
Tati

Isabela Bonfim disse...

Ahhh, adorei a iniciativa! Posos votar? Acho q a Van deve ir com vc, haha! bjoo

Flávia disse...

Devo ganhar pq eu sou a leitora mais fiel desse blog que me ajuda a como lidar com inumeras situações da minha vida.

Aguardo contato Teacher...rsrs...

Bjossss