quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo tem um lado bom...

Ok,pessoal. Sei que a dor de coração é a pior que a gente pode sentir. E olha que eu já enfrentei dor de dente, cólica menstrual e até dor de parto. Mas, sem dúvida, a pior dor é aquela que vem do amor. Mesmo porque, para essa, não existe remédio.

Maaaaaas... nem tudo é 100% ruim na vida, certo? Um término de relacionamento,bem lá no fundo, pode trazer algum benefício (Aham...sei que estão duvidando de mim...eu mesma estou...). Um exemplo: ontem eu encontrei uma amiga que não via há muito tempo. Ela sabe bem por cima da história toda da minha novela sentimental. E o comentário:

Tati do céu,não sei quem é esse cara, mas você realmente está sofrendo. Você está um palito de magra!!

Ou seja, meninas...terminar emagrece. Portanto, minha dica de dieta: terminem o namoro de vocês. Sério. É um santo regime. Há uns dois meses atrás eu estava com 52 quilos e hoje eu estou com 48. Meu peso ideal (na minha cabeça).

Claro...tem o lado ruim. Nenhuma calça me serve mais (até as "38" ficam largas), todo mundo pergunta se eu estou doente maaaaaaaas...estou magra!! Isso não tem preço.

Brincadeirinhas à parte...fiz esse post para descontrair. O clima no blog estava meio pesado.

11 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Hehehe, mas posso dar meu pitaco? Apaixonar-se tb emagrece! Quando comecei namorar emagreci 6 quilos em pouco mais de um mês (que saudadesssssss!) Bjão Tati!

Oficina Chic disse...

Tati, sou obrigada a confessar uma coisa para você.. Isso acontece com todo mundo menos comigo! Eu terminei o meu namoro de 3 anos e 6 meses a 2 semanas e conclusão: Engordei :(
No meu caso junto o ruim com mais ruim ainda :/
Beijos, Gabi

Tati disse...

Oi Gabi...
Poxa, que chato essa de terminar e engordar. Vc é de São Paulo? Estou pensando em juntar as leitoras para um almoço. O que acha?
Beijos,
Tati

Tati disse...

Nooooooossa Isa!!! Adorei esse seu regime apaixonante...hahahaha
Vou no seu blog agoraaa...
Beijos,
Tati

Dani disse...

Sempre que rompi relacionamentos acabei ganhando promoções salariais. :-P

Nai disse...

Hora de vasculhar o armário atrás daquele vestidinho mara e se jogar!!!!
Super beijo

Paty Chuchu disse...

Realmente Tati,tudo tem seu lado bom.Conheco pessoas que emagrecem quando tem muito stress,qdo estao sofrendo por amor,infelizmente isso nao acontece comigo,engordo tb,eu sinto apetite,saio meio descontrolada nos doces,sorvetes etc..afff,mas fazer o que ne?Ah e ja ia esquecendo,que tal entao vc fazer a terapia do cartao? Vai la na lojinha da esquina,sabe ,aquela que vc ama e compre um novo look pra vc,uma noitada com amigos e vc vai perceber que a vida e´ bela,e,que vc e´ mais bela ainda..beijinhos querida.

Nathalie disse...

Olha... vou te contar que monografia de final de curso tb emagrece que é uma beleza! rs... mas sério, come direitinho Tati!
Beijos querida!

Camilinha Pavan disse...

Pior que isso é verdade. Conheço tanta gente que ficou um palito pq perdeu o amorfético!!!!!!!! rssssssss
Beijos

Marcella disse...

senhor... não tenho com quem terminar, preciso arrumar alguem para "começar" pq esse negocio de só engordar... não dá!!!!!!
só vc mesmo tati... um beijo

Flávia disse...

Olha eu denovo ai gente....rsrsrs...
Tati do meu coração... No meu caso é completamente ao contrário. Quando termino como feito doida. De tudo. Ai ja viu.
Agora quando namoro, ai sim. Emagreço demais. Sabe como??? "Malhando" (papai da Tati, voltei e agora vou falar uma besteirinha... rs) muito. Quero toda hora. Ai pensa. Aquela barriguinha indesejada que quer sempre ficar comigo some. E a pele entao. Um pessego. rsrs...

Ps. Meninas cuidado com muito sexo. Sempre que "malhar" se alimente bem depois. Nao quero ninguem desidratada. rsrsrsrs...