segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acabada...

Não, não é psicologicamente...é fisicamente mesmo.

De sábado pra cá uma infecção na garganta resolveu me pegar de jeito. Resultado? Não consigo engolir nada e minha garganta doi só em respirar. O jeito é me entupir de cataflan, fazer umas rezas bravas e pedir que os céus ajudem a curar a doente aqui.

Maaaas...o blog não ficará abandonado. Aliás, vamos combinar uma coisa? Vou colocar sempre dois posts por dia...um logo pela manhã e outro mais pro meio da tarde. O que acham? Assim a gente consegue seguir uma certa lógica e eu não vou esgotando os assuntos logo de cara. Por isso mesmo que também quero sugestões e histórias. Lerdinha do jeito que eu estou,não consigo pensar em nada.

Já tenho posts planejados...vou colocando aqui ao longo da semana. Enquanto isso, posso falar que estou adorando as visitas de todos vocês e prometo que amanhã vou visitar os blogs amigos. Hoje não eu estou conseguindo visitar nem a minha mesa do trabalho direito.

See ya,people!

14 comentários:

disse...

Ahhhh bem melhor!

Porq daí eu consigo te acompanhar, do contrário eu chego aqui e tem 500 posts, kkkkkkkkkkkk

bjos

Nai disse...

Menina,

Espero que melhore logo, super beijo.

Dani disse...

Tb tô com a gargantinha irritada. Acho que exagerei no sorvete. rsssss

Melhoras para nós.

Isabela Bonfim disse...

Gostei da idéia de dois posts, com hora marcada. Eu venho aqui bater o cartão. Melhoras...

Blog da Fatima disse...

Oiiiieeee...
hegando por aqui pela primeira vez através do bloig da RÊ (letras saltitantes) e adorei..adoro relatos do dia a dia...e sabe cmo é...o título do nlog muito me interessa, já que estou solteira a 2 meses...hehehehe. Vou ter que reaprender como se conquista um homem....rsrsrsrrs
Se quiser aparacer lá por casa será bem vinda. Como tenho mto que aprender vou te linkar lá em casa.

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Oficina Chic disse...

Melhoras, tomara que a sua dor de garganta passe logo :) E super legal a ideia dos dois posts, assim não vou perder nenhum hehe..
Bjos, Gabi

Dress it Up disse...

Nossa, que dó!
Melhoras!!!

analice disse...

hummm, realmente é ruim... essas coisas, mas boas coisa bem caseiro é alixi santivo... para gargarejar... amiga,,, serio isso nao te pertubará mais.... é meio caseiro, meio homeopatico... mas resolve, pois ele tira a infecção... da região... gargarejo de bicarbonato,. olha a medica de plantão... brincadeira.... mas sao coiss caseiras ... cha de limão... porque a garganta ficar dolorida pelo forçamengo que fazemos... mas boa sorte...
e se cuide...
uma otima semana!!!

Camilinha Pavan disse...

Tatiiii, blogueira não pode ficar doente. Rssssssssss! Brincadeirinha.
Foi a vodca com gelo que te deixou assim né? Ctzzzzzzzzzzzz! hahahaha
Miga, melhoras,
beijos e volta com aquela força.

Bruna disse...

Melhoras Tati. bjo
http://wonanchic.blogspot.com/

Equipe PFH disse...

Poxa, tomara q vc fique boa logo!!

Capricha na vitamina C, no sucão de laranja...

bjos!!

Maria Julia Faria disse...

Oie!!! Vixi eu tbm to bixada, mas com problema na lombar, ontem passei o dia deitada... aff, coisa de velha né hahaha
Melhoras pra vc!!!
Beijos

Tati disse...

Oieee amiga estranhei mesmo vc ontem offline, mas melhoras viu! o melhor nessa situação é ficar quietinha em casa mesmo!
Um beijoooo e se cuida!
Tati

Anônimo disse...

Vc podia falar sobre ser mãe...como foi pra vc!